Para tentar reação:Pra voltar a vencer furacão encara o J Malucelli.

                                   
 O furacão volta a campo na tarde dessa sábado no eco estádio contra o J Malucelli,buscando voltar a vencer o rubro negro encara os "donos da casa",porém o furacão tem o mando de jogo e não terá moleza pela frente,já que o Jotinha é um dos lideres do estadual.Para voltar a vencer o furacão irá para campo com um time alterado em relação a partida anterior contra o Arapongas.

O TIME:
Para a partida,o técnico Arthur Bernardes não poderá contar com o volante Hernâni que foi expulso na última partida e cumpre suspensão Renato deve entrar jogando,na zaga a dúvida está entre Erwin e Diego Ivo outra dúvida do treinador está no meio campo entre Elivélton e Marcos Guilherme,já na frente a dupla de ataque deve ser formada por Ricardinho e Pablo.

FICHA TÉCNICA:


ATLÉTICO PARANAENSE X J. MALUCELLI
Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 16 de fevereiro, de 2013, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes:Bruno Boschilia e Moisés Aparecido de Souza
ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Erwin (Diego Ivo), Bruno Costa e Heracles; Renan Foguinho, Renato, Elivélton (Marcos Guilherme) e Harrison; Ricardinho e Pablo.
Técnico:Arthur Bernardes
J.MALUCELLI: Fabricio; Fabinho, Diego Alemão, Tiago Alencar e Tomas; Arthur, Fernando Gomes, Ceará e Andrezinho; Bruno Batata e Potita.
Técnico: Sandro Forner

Nenhum comentário:

Postar um comentário