Massacre na Espanha:Furacão goleia o Ludogorets na estréia da Marbella Cup.


O furacão não encontrou dificuldades,em sua estréia na Marbella Cup e goleou o atual campeão búlgaro o Ludogorets por 6a2,com 2 gols de Marcão,um de Elias,um gol contra,um gol de Marcelo um do zagueiro Manoel,o furacão passou por cima do time búlgaro e avançou a próxima fase do torneio preparatório realizado na Espanha,na próxima fase o furacão irá enfrentar o Dinamo de Kiev da Ucrânia quinta feiras a 15:30 horário de Brasilia.

O JOGO:
Em pré-temporada, os times sofreram para criar lances de gol. Quando conseguiram, eles erraram o alvo. Marcão, aos dois, e Marcelo, aos dez minutos, finalizaram por cima da meta adversária. Já os destaques do Ludogoretz-BUL, Ivanov e Marselinho, chutaram à direita do gol rubro-negro. Na sequência, aos 30, Pedro Botelho invadiu a área, bateu cruzado e parou no goleiro Stoyvanov.
Ricardo Drubscky promoveu a primeira alteração na volta para o segundo tempo. Uma das novidades para 2013, o meio-campo Everton entrou no lugar de Elias. O jogador, que pertence ao Tigres-MEX, tem passagem por Paraná Clube, Botafogo e Flamengo. Ele atuava ao lado de Elias na armação. E foi dele o passe para o terceiro gol atleticano. Aos 16 minutos, Pedro Botelho, recebeu, invadiu e área e tocou no canto do goleiro. O Furacão ampliou no minuto seguinte. Marcão passou por dois maradores e, de bico, mandou para as redes.

Com a vantagem no placar, o técnico atleticano - que já tinha colocado Ederson no lugar de Marcelo - fez mais três trocas. Pedro Botelho, Deivid e Felipe saíram. Maranhão, Derley e Martín Ligürera entraram. E, aos 26, o brasileiro Juninho Quixada descontou para o Ludogorets Razgrad-BUL. Ele dominou na área e chutou no canto. Depois, porém, o zagueiro Guldan errou e cabeceou contra o próprio gol. E, aos 32, Martín Ligüera cobrou escanteio, e Manoel mandou para as redes - 6 a 1. Furacão - com Luiz Alberto na vaga de Cleberson - diminuiu o ritmo no final, e Juninho Quixada marcou mais um gol para o time búlgaro. Ele passou por Luiz Alberto e Manoel, invadiu a área e marcou o segundo gol dele. Depois, Ricardo Drubscky tirou Manoel e colocou o jovem Jean Felipe. O jogo seguiu aberto até o final, com os dois times em busca do gol. Mas o placar não mudou mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.