Mais um tropeço:furacão tenta reação mas perde o atletiba.


E não deu para o sub 23 do furacão.o rubro negro perdeu mais uma vez no estadual 2013,na tarde desse domingo por 2a1 para o Coritiba no Couto Pereira,furacão tentou reação com gol de Taiberson mais não houve tempo para isso.Agora o furacão volta a campo domingo contra o Operário no eco estádio.

O JOGO:

Mesmo com o peso de jogar diante de sua torcida e contra o time sub-23 do rival, que faz campanha ruim no campeonato estadual, o Coritiba mostrou bastante leveza e tranquilidade desde o início da partida e foi muito superior na etapa inicial, criando, literalmente, todas, as chances de gol.
A primeira delas, no entanto, demorou a sair, apesar da pressão que o Verdão já fazia sobre o Furacão. Aos quinze minutos, Deivid fez bem o papel de pivô dentro da área e tocou para Robinho, que recebeu e chutou com força, para fora, mas com muito perigo.
Aos 19 minutos, o Coxa chegou com perigo pela segunda vez em uma das especialidades da equipe: bola parada com Alex. Após cobrança de falta, o zagueiro Leandro Almeida subiu mais alto que a zaga rubro-negra e cabeceou rente à trave.
Pelo mesmo caminho, o Alviverde chegou ao primeiro gol, aos 25. Alex cobrou escanteio na cabeça de Pereira, que não errou o alvo, como seu companheiro de zaga, e abriu o placar do clássico.
Três minutos depois, apostando de novo na jogada aérea, o Coritiba ampliou a vantagem com Deivid. Rafinha fez boa jogada pela direita e cruzou para o centroavante cabecear sem marcação para o fundo das redes.
No entanto, cinco minutos depois, após lance polêmico na área, o camisa 9 do Verdão acabou expulso por trocar tapas com o defensor Léo, que também foi para o chuveiro mais cedo.
Depois da confusão, o Coxa esfriou e não conseguiu mais ameaçar o gol do Atlético até o fim da primeira etapa. Contudo, a tranquilidade se manteve até o apito do árbitro que marcou o fim dos 45 minutos iniciais.
O segundo tempo foi bem menos emocionante, mas com a tônica bastante parecida com a da etapa inicial, com apenas um time mandando na partida: o Coritiba, de novo.
Apostando novamente nas bolas aéreas, o Coxa chegou com perigo aos 12 minutos, mas Santos defendeu a cabeçada de Leandro Almeida. Aos 30, na chance de maior perigo da etapa complementar, Júlio César encobriu o goleiro Santos, mas Bruno Costa chegou antes de a bola entrar e afastou o perigo.
Ficha técnica.
CORITIBA 2 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE 
Data: 24/02/13 – Domingo
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer

CORITIBA: Vanderlei; Chico, Pereira e Leandro Almeida; Willian, Gil (Julio César), Alex (Lincoln), Rafinha (Arthur) e Patric; Robinho e Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos.

ATLÉTICO: Santos; Léo, Diego Ivo (Rafael Zuchi), Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, David Henrique (Taiberson), Hernani e Harrison (Renato); Ricardinho e Douglas Coutinho.
Técnico: Arthur Bernardes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.