Finalmente 3 pontos:Furacão bate o J Malucelli e volta a vencer.

   
Finalmente o furacão voltou a vencer no estadual 2013,o rubro negro bateu o J Malucelli por 3a1 no eco estádio e voltou a sentir o gosto da vitória  com a vitória o furacão vai a onze pontos e momentaneamente ocupa a sexta colocação na tabela.Na próxima rodada o furacão tem o clássico atletiba sábado as 16 horas no Couto Pereira.

O JOGO:


O Furacão tentava encontrar espaços desde o inicio da partida. Aos quatro minutos, Harrison cruzou para Erwin, que desviou pela linha de fundo. Dois minutos depois, Harrison tentou novo levantamento e quase surpreendeu o goleiro Fabrício. Na resposta, aos nove minutos, Bruno Batata invadiu a área e bateu para boa defesa de Santos, que cedeu escanteio. Depois da cobrança, Ceará arrematou para fora.
A partida era bem movimentada, com o Rubro-Negro com maior posse de bola. Nem mesmo a chuva que só aumentava atrapalhava o andamento do jogo. Aos 14 minutos, Pablo recebeu com liberdade, em posição estranha, e ainda assim perdeu o gol. Mas, aos 20 minutos, Douglas Coutinho fez jogada individual e encobriu o goleiro para fazer um belo gol no Janguitão.
Contra-ataque para o Jotinha, aos 26 minutos, com Andrezinho, que foi travado na hora certa pela defesa atleticana. O Rubro-negro recuou depois de abrir o placar. Lançamento para Potita, aos 36 minutos, mas a bola saiu direto pela linha de fundo. Até que, aos 41 minutos, Bruno Batata, que mostrou oportunismo para pegar sobra de bola e tocar para o fundo das redes.
Na segunda etapa, as equipes retornaram sem nenhuma modificação. Aos quatro minutos, Douglas Coutinho desviou dentro da área e a defesa afastou a bola que se encaminhava para o gol. Na resposta em contra-ataque rápido, Potita recebeu com lliberdade mas, ao invés de chutar, tentou um toque e desperdiçou a chance. Aos 11 minutos, Pablo chutou pela linha de fundo, embaixo das traves.
Nas arquibancadas, o torcedor atleticano protestava pedindo a presença do time titular em campo. Aos 18 minutos, Tiago Alencar cobrou falta e bola carimbou a trave. Até que, aos 21 minutos, Léo foi derrubado por Diego Alemão e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Harrison balançou as redes. Aos 29 minutos, Coutinho fez a jogada e serviu Marcos Guilherme que parou em Fabrício.
As cobranças do torcedor surtiram efeito e o Furacão passou a jogar bem. Aos 33 minutos, Douglas Coutinho recebeu passe de calcanhar e tocou para as redes para fazer um golaço. O J.Malucelli tentou descontar, aos 37 minutos, com Willian, que acertou mais uma bola na trave. Foi a segunda vitória do Atlético na competição. 
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO PARANAENSE 3 X 1 J. MALUCELLI
Data: 16/02/13 – Sábado
Local: EcoEstádio Janguito Malucelli - Curitiba
Horário: 16:30 Horas
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Bruno Boschilia e Moisés Aparecido de Souza

ATLÉTICO: Santos; Léo, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Elivelton (Marcos Guilherme), Renato e Harrison; Pablo (Junior de Barros) e Douglas Coutinho (Rafael Zuchi).
Técnico: Arthur Bernardes.

J. MALUCELLI: Fabricio; Fabinho, Diego Alemão, Tiago e Tomas; Fernando Gomes, Wellington, Andrezinho (Willian) e Ceará (Caio Vinícius); Bruno Batata e Potita (Leandro Costa).
Técnico: Sandro Forner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário