E não tem jeito:Sub 23 do furacão perde mais uma.


E não tem jeito,o time sub 23 do furacão perdeu mais uma no paranaense dessa vez para o Londrina jogando fora de casa,apresentando caras novas como o zagueiro Diego Ivo,e o lateral Léo,e ainda a volta do atacante Ricardinho,o furacão não se encontrou e saiu derrotado pelo tubarão,com a derrota o rubro negro cai para oitavo lugar na tabela com 7 pontos ganhos,e volta a campo quarta feira as 20:30 contra o Arapongas novamente fora de casa.

O JOGO:
O ritmo do primeiro tempo começou com uma movimentação rápida das duas equipes, que aproveitaram as laterais do campo para puxar os ataques. Nos primeiros 20 minutos, o Furacão era quem tomava mais a iniciativa, dando oportunidade para os contra-ataques do Tubarão. Apesar da correria em campo, os times não conseguiram tornar realidade as jogadas ofensivas, com pouco perigo para os dois goleiros.
 Enquanto o Atlético-PR não caprichou na hora de balançar a rede, o ataque do Londrina pecou no posicionamento entre a defesa rubro-negra, com vários impedimentos registrados durante a etapa inicial. No Rubro-Negro, o técnico Arthur Bernardes aproveitou para mexer no esquema tático, que estava no 4-3-2-1. Ele tirou o atacante lesionado Tiago Adan por Douglas Coutinho - que foi para o lado esquerdo do ataque, enquanto Ricardinho se tornou o centroavante.
 Após o intervalo, as equipes voltaram sem alterações. A principal mudança foi na postura do Londrina, que aproveitou o lado direito para pressionar o Atlético-PR. O resultado positivo não demorou para acontecer. Com 12 minutos, o volante Renan Foguinho derrubou o atacante Alexandre na área. O meia Germano cobrou bem e abriu o placar para o Tubarão.Para complicar a situação do Atlético-PR, o zagueiro Diego Ivo foi expulso, após tomar o segundo cartão amarelo. Para acertar o time, o treinador atleticano tirou o meia Zezinho para repor a zaga com Erwin. No Tubarão, o atacante Alexandre Oliveira saiu para a entrada de Joel. Logo após a substituição, o time da casa amplia o placar com Neílson, aos 23 minutos, após dominar a bola e estufar a rede.
 Com uma boa vantagem, o Londrina administrou a vitória e o técnico Claudio Tencati reforçou a defesa com Regis e Silvio nas vagas de Maicon e Bruno. No Atlético-PR, a última mudança aconteceu com a saída de Hernani por Harrison. Sem mais lances de perigo, o Londrina comemorou a importante vitória para se manter na parte de cima, enquanto o Furacão segue no fundo da classificação.

FICHA TÉCNICA:
LONDRINA 2 X 0 ATLÉTICO PARANAENSE 
Data: 10/02/13 – Domingo
Local: Estádio do Café - Londrina 
Horário: 17:00 Horas
Árbitro: Fabio Filipus 
Assistentes: Edina Alves Batista e Marcelo Pavan

Público Pagante 2.521 
Público total 2.752
Renda R$66.790,00

LONDRINA: Danilo; Maicon(Régis), Dirceu, Gilvan e Wendell Borges; Germano, Diogo Roque e Bruno(Silvio); Wéverton, Alexandre Oliveira(Joel) e Neílson. 
Técnico: Claudio Tencati

ATLÉTICO: Santos; Léo, Diego Ivo, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, David Henrique, Hernani(Harrison) e Zezinho(Erviw); Ricardinho e Tiago Adan(Douglas Coutinho). 
Técnico: Arthur Bernardes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.