Despedida com empate:Em sua ultima partida na Espanha furacão empata com o Otelul Galati.


O furacão com seu time principal,encerrou na manhã dessa terça feira sua prè temporada em Marbella na Espanha,após conquiostar o titulo da Marbella Cup, time rubro negro realizou seu último jogo contra o time Romeno do Otelul Galati e ficou no empate em 1a1 o gol do furacão foi marcado pelo atacante Éderson,agora a delegação rubro retorna a Curitiba nessa quarta feira.A seguir confira o resumo do último amistoso do furacão na Espanha.

O JOGO:

O técnico Ricardo Drubscky escalou praticamente a mesma equipe que realizou o outro amistoso na Espanha, contra o CRF Cluj. Em uma partida de forte marcação, o Otelul abriu o placar no primeiro tempo, aos 25 minutos, com um chute cruzado de Costin Curelea. O Furacão chegou com perigo com o lateral-direito Jean Felipe, mas a vantagem ficou com o time romeno.
 
Na segunda etapa o Furacão empatou logo no início. O uruguaio Martin Ligüera fez jogada pela esquerda e lançou Ederson. O atacante rubro-negro limpou o zagueiro e chutou forte, de fora da área, sem chances para o goleiro adversário. 1 a 1.
 
O Atlético Paranaense teve outras boas chances de ataque no segundo tempo, mas foi o Otelul quem quase marcou. Aos 43 minutos, o árbitro marcou pênalti para o time romeno. Jaka Stromajer bateu no canto, mas o goleiro Alexandre Paschoalato fez a defesa e garantiu o empate na partida.

FICHA TÉCNICA:
Atlético Paranaense 1 x 1 FC Otelul Galati
Amistoso Internacional
Local: Real Club de Golf de Sotogrande, São Roque (Espanha)
Horário: 7h (horário de Brasília)
 
Atlético Paranaense:
Renan Rocha (Alexandre); Jean Felipe, Luiz Alberto (Deivid), Léo Pereira e Pedro Botelho (Everton); Rossetto, Derley, Ligüera (Felipe) e Maranhão (Elias); Ederson (Cleberson) e Fernandão.
Técnico: Ricardo Drubscky
 
Otelul Galati:
Branko Grahovac (Tadas Simattis); Sergiou Costin, Z. Ljubinkovic , Samoel Cojoc (João Antunes) e Jaka Stromajer ; Victor Astefei  (Casmin Vancea ); Gabriel Giurgiu, Ionut Neagu e Gabriel Paraschiv (Marquinhos); Popescu e Costin Curelea (Didi).
Técnico: Petre Grigoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário