Pra vencer a primeira:furacão encará o Paraná,pra vencer a primeira no estadual.


O furacão volta a campo amanhã as 17 horas no eco estádio contra o Paraná Clube,primeiro clássico do ano porém sem muita empolgação ao contrario do time tricolor o furacão ainda não venceu, conquistou apenas dois pontos,dois empates fracos contra Rio Branco e Nacional.Para o jogo de amanhã o furacão aposta também em um bom retrospecto na sua "casa" e contra seu adversário,já que mantém um tabu contra o tricolor.Para a partida de amanhã o técnico Arthur Bernardes,ainda tem algumas dúvidas quanto a equipe que deve entra no gramado para jogar o clássico.

       O TIME:
No gol Santos permanece titular,a primeira duvida vem na lateral direita entre Adriano e Hernani,já na meia cancha a dúvida é entre Harrison e Maycon Canário outra dúvida é entre Taiberson e Zezinho,no de mais deve ser a mesma equipe da última partida contra o Nacional.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-PR X PARANÁ CLUBE
Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 27 de janeiro de 2013, domingo
Horário: 17 horas
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Assistentes:Luciano Roggenbaum e Moisés Aparecido de Souza
ATLÉTICO-PR: Santos; Adriano (Hernani), Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Renatinho, Maycon Canário (Harrison) e Zezinho (Taiberson); Pablo e Júnior de Barros.
Técnico: Arthur Bernardes
PARANÁ: Luís Carlos (Marcos); Ângelo, Anderson, Alex Alves e Henrique; Ricardo Conceição, Borges (Zé Luis), Lúcio Flavio e Neverton; Luisinho e Reinaldo.
Técnico: Toninho Cecílio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.