Mais 3 pontos:Furacão bate o ASA e vence a segunda na copinha.

O furacão venceu sua segunda partida an copinha na noite dessa quarta feira,a vitima da vz,foi o ASA-AL,furacão saiu na frente,cedeu o empate mas com gol do zagueiro Léo Pereira o furacão bateu os alagoanos,e fica a um passo da classificação a próxima fase o próximo adversário será a Francana.

                 O JOGO:
 Mal o árbitro André Luis Riquena apitou o início de jogo e o Atlético abriu o marcador, aos quatro minutos, com Guilherme. Criando chances, o Rubro-Negro acabou sendo surpreendido aos 11 minutos, quando Luan deixou tudo igual no placar.

A partida seguiu equilibrada com o Atlético buscando as jogadas pelas laterais para chegar novamente ao gol. Enquanto isso, o técnico Pedrinho Maradona precisou substituir jogadores ainda na primeira etapa. Aos 31 minutos, Guilherme, autor do gol atleticano, sentiu dores musculares e deu lugar à Leonardo dos Santos.

Antes do apito final, aos 41, o zagueiro Leo Pereira, voltou a deixar o Furacão na frente, colocando 2 a 1 no placar.

Placar inalterado no segundo tempo

De volta ao segundo tempo, o Atlético administrava o placar enquanto o ASA abria espaços, facilitando os contra-ataques atleticanos. Porém, o a equipe atleticana não teve grandes chances claras de gol.

Aos 20 minutos, mais uma substituição na equipe, com a saída de Bruno Mota para a entrada de Paulo Otávio. Dez minutos depois, o Furacão teve boa chance de ampliar o marcador, quando Otávio recebeu cruzamento de Nathan e chutou cruzado.

A última substituição de Pedrinho Maradona foi aos 35 minutos, quando Matheus Rosseto deu lugar a Rodrigo Sampaio. Até os minutos finais o placar permaneceu inalterado em Franca, com mais uma vitória atleticana na Copinha.

O Furacão jogou com:Lucas; Ruhan, Layo, Leo Pereira, Jhonatan; Matheus Moreira, Otávio, Matheus Rosseto, Bruno Mota; Nathan e Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário