Em amistoso,furacão bate Joinville no CT do caju.


Em amistoso realizado na tarde dessa quinta feira no CT do Caju o furacão bateu o Joiville por 3a0,dando sequencia an preparação para  atemporada de 2013.De acordo com o site oficial, o Atlético formou com Weverton (Renan Rocha); Adriano (Luiz Alberto), Manoel (Bruno Costa), Cleberson (Daniel) e Maranhão (Pedro Botelho); Derley, João Paulo (Ricardinho), Elias (Paulo Baier) e Felipe (Bruno Rossetto); Marcelo (Ederson) e Marcão (Fernandão). 

O técnico Ricardo Drubscky analisou o treinamento. "No primeiro tempo principalmente, a gente teve momentos que resgataram o futebol da Série B, o que foi muito bom. Mas tudo é muito prematuro ainda, está muito no início", disse.

Sobre a preparação físico-tática, o comandante rubro-negro também fez algumas ponderações. "O grupo responde bem ao trabalho e está resgatando forma, adquirindo forma, mas a gente percebe que eles estão ávidos por mostrar alguma coisa".

Em resumo, o técnico do Furacão se disse satisfeito. "Gostei muito do que vi, mesmo com as dificuldades que a gente apresentou", concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.