E não foi!Furacão tropeça outra vez e não sai do empate.


Não foi dessa vez que o furacão venceu a primeira partida no estadual.após sair na frente do marcador o rubro negro até tentou segurar a vitória mais o Toledo acabou arrancando o empate dentro de casa,O furacão continua sem vencer no campeonato,com 3 pontos apenas,agora o furacão volta acampo sábado contra o Cianorte.

O JOGO:

A partida começou com os times mostrando muita vontade, mas pouca técnica. O primeiro chute a gol veio com Zezinho, aos três minutos, nas mãos do goleiro Ney. O Porco tinha dificuldades de penetração na defesa atleticana e segurava no meio campo. Junior de Barros caiu na área, aos sete minutos, e pediu pênalti para ofuracão, não marcado pela arbitragem.
Com a partida truncada no meio campo, o Furacão tocava a bola, mantendo a posse de bola, mas sem agredir. Aos 16 minutos, Junior de Barros partiu para a jogada individual e foi travado por Glauco antes de entrar na área. Héracles finalmente acertou um chute a gol aos 18 minutos e o goleiro fez boa intervenção.
Com muitos erros de passes, especialmente no setor ofensivo, as equipes maltratavam a bola em campo. Aos 29 minutos, Renan Foguinho tentou o cruzamento e isolou a bola. Hernani chegou mais próximo, aos 34 minutos, acertando a rede, mas pelo lado de fora. Pablo apareceu com liberdade, dois minutos depois, e fuzilou em cima do goleiro Ney. O Porco teve o primeiro chute com algum perigo aos 43 minutos, com Getterson, que mandou por cima da meta.
No segundo tempo, o Furacão voltou com Douglas Coutinho no lugar de Pablo, enquanto Jales era a novidade no Toledo. O atacante atleticano arriscou seu primeiro tiro aos dois minutos e assustou Ney. O Rubro-Negro mostrava outra disposição. Até que, aos sete minutos, cobrança de falta na área e Bruno Costa testou firme para balançar as redes.
O Toledo acordou e partiu para um contra-ataque rápido, aos 11 minutos, com Jales, que parou na boa saída de Santos. Aos 15 minutos, boa jogada de Getterson, que cruzou para Jales mergulhar e testar os reflexos de Santos. O Porco pressionava. Aos 18 minutos, Marcelo Guerreiro chegou pela lateral e levantou para a saída do goleiro atleticano. Era outro jogo no 14 de Dezembro.
E o Porco chegou ao empate aos 28 minutos, com um golaço de Jales, que pegou bonito na bola, de fora da área, e encobriu Santos. Jales voltou a marcar, aos 31 minutos, mas o árbitro anulou marcando impedimento. Lançamento em profundidade para Safira, aos 36 minutos, e a bola escapou. O time da casa teve a chance de virar aos 45 minutos, com Jales, que parou em mais uma intervenção precisa de Santos.
Ficha técnica.
TOLEDO COLÔNIA WORK 1 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE
Data: 30/01/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro - Toledo
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e João Vagner Cavalari

ATLÉTICO-PR: Santos; Adriano, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, Pablo (Douglas Coutinho), Zezinho e Renato (Bruno Pelissari); Junior de Barros (Taiberson).
Técnico: Arthur Bernardes.

TCW: Ney; Marcelo Guerreiro (Guego), Glauco, Alcir e Juninho, Amaral (Ferraz), Eurico, Victor Junior e Safira; Getterson e Warlley (Jales).
Técnico: Rogério Perrô.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.