Com o Pé direito:furacão estreia goleando na copinha.


Sem muitas dificuldades,foi assim a vitória do furacão contra o Barra-PI na estréia da copinha nesse domingo.em jogo realizado na cidade de Franca o furacão não encontrou dificuldades para derrotar o adversário,e estreia com goleada na copinha 2013.

 O JOGO:

Logo que o jogo começou, aos três minutos, o Barras teve a primeira oportunidade na partida com Elvis, que invadiu a área pela esquerda e chutou para fora. Buscando jogadas pelas laterais, o Atlético respondeu com Guilherme, que quase marcou de bicicleta.

Melhor na partida, o Atlético chegou ao gol aos 15 minutos, quando Otávio converteu um pênalti sofrido por Guilherme, cobrando no canto esquerdo do goleiro Danilo. Com o placar aberto, o Rubro-Negro continuou buscando o ataque e chegou ao segundo gol aos 23, quando Matheus Rosseto fez jogada pela esquerda e cruzou para Guilherme ampliar o placar em Franca.

O Atlético ainda ficou com um jogador a mais, quando Bruninho, atacante do Barras, foi expulso após agredir o goleiro Lucas Macanhan. 
Segunda etapa com mais gols

O técnico Pedrinho Maradona fez a primeira substituição no Atlético na volta para o segundo tempo, tirando Matheus Rosseto e colocando Dominic. 

Com maior movimentação em campo, o Rubro-Negro chegou ao terceiro gol logo aos oito minutos de partida. Após jogada pela direita foi a vez de Bruno Mota completar para o gol, ampliando para 3 a 0.

Enquanto o destaque Ruhan saía para a entrada de Lucas, aos 14 minutos, o Atlético seguiu administrando bem a partida, com passes precisos e boas jogadas de linha de fundo. Do outro lado, o Barras teve mais um jogador expulso, com a saída de Airton.

Com amplo domínio de jogo, o Furacão chegou ao quarto gols aos 25 minutos com Nathan, ampliando ainda mais o marcador a favor da equipe rubro-negra - que permaneceu até o final da partida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.