Acorda piazada!Em mais um jogo fraco,furacão perde para o Paraná.


Em mais uma tarde fraca,o time sub-23 do furacão decepcionou novamente depois de dois empates seguidos o time comandado por Arthur Bernardes foi derrotado na tarde desse domingo por 1a0 para o Paraná no janguitão,perdendo um série invicta de nove jogos contra o rival.depois de fazer um primeiro tempo regular,o furacão não se encontrou e acabou sendo derrotado pela primeira vez no ano.

O JOGO:

Sem vencer no Campeonato Paranaense, o furacão buscava o primeiro triunfo diante do Paraná, no primeiro clássico da temporada, mas foi derrotado pela vantagem mínima. Mesmo com o apoio de sua torcida, no Eco Estádio, em Curitiba, o Furacão, que joga o início de campeonato com a equipe sub-23, viu o Tricolor fazer o gol da vitória com o zagueiro Anderson, após cobrança de falta do experiente Lúcio Flávio.
Antes do início da partida, houve uma homenagem às vítimas da tragédia na cidade de Santa Maria-RS, que aconteceu na madrugada deste domingo. Os jogadores de furacão e Paraná tomaram o círculo central, e, de mãos dadas, fizeram um minuto de silêncio.
Dentro de campo, o primeiro tempo foi de poucas oportunidades claras de gols para os dois lados. Aos 20 minutos, na melhor chance do Furacão, Zezinho cortou para o meio e bateu de fora da área. A bola explodiu no travessão tricolor.
Aos 32 minutos, o furacão teve um gol anulado. Após cobrança de escanteio, Adriano desviou de cabeça e Renan Foguinho completou para o fundo do gol. O assistente entendeu que o jogador estava em posição irregular e anulou o lance.
Depois do susto, o Paraná conseguiu abrir o placar na segunda etapa. Aos 23 minutos, após cobrança de falta do meia Lúcio Flávio, Anderson ganhou dos zagueiros atleticanos e desviou para o fundo do gol. Festa da torcida tricolor, em menor número no Eco Estádio.
Os minutos finais, no entanto, tomaram contornos dramáticos para o Paraná. Aos 40 minutos, o lateral Ângelo, que já estava amarelado, fez falta dura e recebeu o segundo cartão. Desorganizado, o rubro-negro não conseguiu se aproveitar da vantagem numérica e saiu de campo mais uma vez sem vencer no Estadual.
FICHA TÉCNICA:
ATLETICO PARANAENSE 0 X 1PARANÁ CLUBE
Data: 27/01/13 – Domingo
Local: Eco Estádio Janguito Malucelli - Curitiba
Horário: 17:00 Horas
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Moisés Aparecido de Souza

Publico Pagante 4.106
Público Total 5.110
Renda R$ 50.880,00

ATLÉTICO: Santos; Adriano, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Renato(Marcos Guilherme), Zezinho(Harrison) e Hernani; Pablo(Edigar Junio) e Junior de Barros
Técnico: Arthur Bernardes

PARANÁ: Luís Carlos; Angelo, Anderson, Alex Alves e Henrique; Zé Luís, Ricardo Conceição, Luisinho e Lúcio Flávio(Alex Bruno); Reinaldo(Paulo Renê) e Neverton(Wellington). 
Técnico: Toninho Cecílio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.