Igual 2001:Furacão enfrenta o São Caetano em jogo decisivo.


Na tarde desse sábado o furacão volta a campo pela série B,e dessa vez um jogo muito decisivo,esse jogo contra o São Caetano e de "seis pontos" briga direta pela vaga no G4 da série.Uma vitória pode deixar o furacão ainda mais perto do retorno a elite do futebol nacional,e por coincidência ou não mais uma vez o furacão faz uma decisão contra o azulão paulista time que o furacão conquistou o titulo nacional de 2001.Para essa partida,o técnico Ricardo Drubscky não fez mistérios,e já confirmou o furacão.

    O TIME:
 Para a partida de amanhã o furacão não terá grandes novidades em relação ao time das últimas partidas,a grande novidade mesmo se encontra na defesa,onde Luiz Alberto faz dupla de zaga com Manoel,já que Cléberson continua fora por lesão.Outra novidade,é a presença de Paulo Baier no banco de reservas na partida de amanhã.

FICHA TÉCNICA:

SÃO CAETANO X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul
Dia: 03 de Novembro - Sábado
Horário: 16:20h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas(BA)
Assistentes: Rodrigo Fernando Henrique Correa(Asp FIFA-RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas(RJ).

SÃO CAETANO: Luiz, Samuel Xavier, Eli Sabiá, Vagner e Diego Corrêa; Augusto Recife, Moradei, Éder, Pedro Carmona, Danielzinho e Somália. 
Técnico: Aílton Silva.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias, Marcão e Marcelo.
Técnico: Ricardo Drubscky

Nenhum comentário:

Postar um comentário