Para ferver o Janguitão:Pra subir ainda mais,furacão encara o Guarani.


Na tarde dessa terça-feira,o furacão volta a campo pela série B agora,o adversário e o Guarani,que está na parte de baixo da tabela.Mas nem por isso se espera um jogo fácil porém o aproveitamento do furacão no últimos jogos e principalmente em casa passam que o furacão deve buscar outra vitória,e ficar ainda mais perto do acesso.Para a partida o furacão terá novidades na equipe para vencer mais uma no campeonato.

           O TIME:
Para a partida,Ricardo Drubscky terá como baixa,seus dois laterais Pedro Botelho expulso cumpre suspensão,assim como Maranhão que tomou o terceiro amarelo.Mas o treinador não teve dúvidas,e nem fez mistérios Wellington Saci entra na lateral na vaga de Botelho e na direita Henrique entra no lugar de Maranhão,sendo assim Paulo Baier irá compor a meia cancha ao lado de Elias na aramação. No demais o time é o mesmo que venceu o vitória na última rodada.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-PR X GUARANI
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba
Dia: 23 de Outubro - Terça-feira
Horário: 15h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima(RS)
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria(MT) e Fabio Rodrigo Rubinho(MT)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Henrique, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Deivid, João Paulo, Elias e Paulo Baier; Marcelo e Marcão
Técnico: Ricardo Drubscky

GUARANI: Emerson; Oziel, Fernando, Neto e Bruno Recife; Willian Favoni, Fábio Bahia, Renato Ribeiro, Danilo Sacramento e Dener (Rafael Costa); Schwenck.
Técnico: Vilson Tadei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.