Coladinho no G4:Furacão faz sua parte vence o ABC e fica a um ponto do G4.


O furacão venceu o ABC em Natal,fazendo uma boa partida o rubro negro venceu o time da casa por 1a0 e ficou a apenas um ponto do G4,com um gol de Marcelo ainda no primeiro tempo,o furacão chegou levar um breve sufoco do time do norte mas conseguiu segurar o resultado até o fim.Agora o furacão volta a cmpo na próxima terça feira as 15 horas no janguitão contra o Avai.

       O JOGO:

  Precisando da vitória em casa para se afastar do fantasma da degola, o ABC tentava impor seu ritmo de jogo. Aos seis minutos, Diego Clementino desceu em velocidade, mas passou errado na hora de concluir a jogada. Aos oito minutos, Cascata recebeu com liberdade, mas em total impedimento.
Em cobrança de falta, aos 14 minutos, Cascata tentou surpreender Weverton com uma cobrança direta, mas o goleiro estava ligado. O Furacão tinha dificuldade para armar os contra-ataques, mas chegou com algum perigo aos 15 minutos, em troca de passes que terminou nos pés de Felipe, que arrematou pela linha de fundo.
O Atlético subiu de produção e começou a incomodar. Até que, aos 25 minutos, Marcelo subiu no meio da área e testou para o fundo das redes para abrir o placar. A equipe da casa sentiu o gol e passou a errar muitos passes. Aos 34 minutos, Felipe recebeu em boa posição e chutou sobre a defesa abecedista. Aos 38 minutos foi a vez de Marcão arriscar em parar em grande defesa de Andrey.
Na segunda etapa, as equipes retornaram sem alterações. O ritmo da partida caiu, com marcação forte e poucos ataques inspirados. Aos seis minutos, Airton chutou e Manoel desviou pela linha de fundo. Aos sete minutos, Raulen bateu cruzado para o meio da área e ninguém aproveitou o lance.
Preocupado, o técnico Ademir Fonseca colocou em campo Rodrigo Silva e Raul para mudar a movimentação da equipe potiguar. Aos 16 minutos, Marcelo partiu para a jogada individual, chutou para o meio da área e Leias desviou para defesa de Andrey. Confusão na área atleticana, aos 19 minutos, Marcelo tocou no meio do caminho e Weverton saiu para segurar. O ABC tentava pressionar.
Aos 30 minutos, cruzamento certeiro para Rodrigo Silva e Cleberson apareceu para interceptar e salvar. O Furacão tentou entrar na defesa adversária tabelando, aos 32 minutos, mas a jogada não teve continuidade. O ímpeto da equipe local já não era o mesmo e o Rubro-Negro administrava. Escanteio para o Atlético, aos 44 minutos, mas a cobrança não deu em nada. Ainda deu tempo para Flávio Boaventura ser expulso.
FICHA TÉCNICA:
ABC 0 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal
Dia: 12 de Outubro - Sexta-feira
Horário: 21h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Janete Mara Arcanjo(FIFA-MG) e Frederico Soares Vilarinho(MG)

ABC: Andrey; Raulen(Raul), Vinicius, Flávio Boaventura e Airton; Guto, Bileu, Cascata(Baiano) e Walter Minhoca; Adriano Pardal e Diego Clementino(Rodrigo Silva)
Técnico: Ademir Fonseca

ATLÉTICO-PR: Weverton; Henrique, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, Derley, Felipe(Wellington Saci) e Elias; Marcelo(Ricardinho) e Marcão(Edigar Junio)
Técnico: Ricardo Drubscky

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.