Sem dó nem piedade:Furacão massacra o Barueri e dorme no G4


Sem dó,foi assim que o furacão goleou o Barueri na noite dessa sexta feira em Barueri por 6a0,com o domínio da partida desde o inicio o furacão não tomou conhecimento do adversário e goleou o time paulista,com o resultado o furacão chega aos 40 pontos e pode terminar a rodada no G4,agora o furacão volta a campo na próxima terça feira contra o CRB no janguitão.

                  O JOGO:
  O Furacão não deu tempo nem para a Abelha respirar e, logo no primeiro minuto, Henrique abriu espaço e encheu o pé para encobrir o goleiro Rafael e abrir o placar. Com o gol relâmpago tomado o time da casa partiu para o atraque, mas deixava espaços. Aos oito minutos, João Paulo bateu de longe e Rafael fez defesa firme.
Não demorou para o Rubro-Negro aproveitar o desespero do adversário para ampliar a vantagem. Aos 10 minutos, Elias apareceu na área para aproveitar cruzamento e empurrar para ao fundo do gol. Aos 14 minutos, Marcelinho Paraíba cobrou falta, a bola desviou na barreira e saiu. Confusão na defesa atleticana, Weverton saiu mal e quase entregou o ouro, aos 17 minutos.
O Barueri teve grande chance para descontar aos 24 minutos, com Val Baiano, que arriscou um chute forte, pela linha de fundo, com perigo. Mas, aos 29 minutos, Elias dominou e bateu para a área, onde Marcelo estava para tocar para o gol e fazer o terceiro. Aos 35 minutos, Marcão entrou sozinho na área e tocou na saída do goleiro para confirmar a goleada. Nervosos, os jogadores do Grêmio-SP discutiam muito em campo.
Depois do intervalo, o furacão voltou com Ricardinho no lugar de Marcelo. Aos cinco minutos, o Rubro-Negro mostrou que o ritmo não diminuiu. Depois de troca de passes, Pedro Botelho recebeu na cara do gol e tocou rasteiro para fazer o quinto. Aos 11 minutos, Marcelinho Paraíba cobrou falta e isolou a bola.
O técnico Evandro Guimarães queimou todas as mudanças buscando melhorar, mas viu apenas o time tomar o sexto gol. Aos 17 minutos, Marcão pegou rebote após chute de Ricardinho na trave e, na pequena área, empurrou para o gol. Após o sexto gol, o Rubro-Negro finalmente começou a administrar a partida com muito toque de bola.
João Paulo partiu para a jogada individual, aos 27 minutos, e foi travado. Aos 35 minutos, Cleberson subiu mais do que a zaga paulista e cabeceou para defesa de Rafael, que cedeu escanteio. Sem força de reação e pouca qualidade, o Barueri não mostrava condições para marcar o gol de honra. Aos 40 minutos, Marcelinho bateu de longe, por cima da meta.
FICHA TECNICA:
GRÊMIO BARUERI 0 X 6 ATLÉTICO-PR
Local: Arena Barueri, em Barueri
Dia: 07 de Setembro - Sexta-feira
Horário: 21:50h
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa(RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos(RJ) e Silbert Faria Sisquim(RJ)

GRÊMIO BARUERI: Rafael; Alex Santos, Alex Lima, André Luis e Márcio Pit; Rodrigo Pontes, Marcelinho Paraíba(Diego Silva), Marcelinho e Alê; Val Baiano(Anderson Salles) e Rafael Chorão(Thiago Brito)
Técnico: Evandro Guimarães.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Naldo, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias(Liguera); Marcão(Fernandão) e Marcelo(Ricardinho)
Técnico: Ricardo Drubscky

Nenhum comentário:

Postar um comentário