Pra ficar no G4:Furacão encara o Goiás,pra se garantir no G4.


Amanhã é decisão,a partir das 16 horas contra o Goiás no Serra Dourada o furacão joga um confronto direto na briga pelo acesso,contra o time esmeraldino o jogo é considerado de "6 pontos" já que é um adversário direto na briga pelo G4. Embalado com 9 jogos invicto  e vido de duas goleadas seguidas,o furacão vai fora de casa para consolidar sua posição no G4,e ficar cada vez mais perto da vola a elite do futebol nacional.Para essa partida o técnico Ricardo Drubscky não deve fazer muitas mudanças em relação ao jogo passado contra o CRB.

         O TIME:
Devera ser apenas uma mudança em relação ao jogo passado,e deve ser na lateral direita já que Maranhão se recuperou de dores na coxa e está a disposição do treinador,Daniel deverá figurar no banco de reservas.Marcelo,que era dúvidas treinou normalmente e deve ir para o jogo no ataque ao lado de Marcão no ataque.

FICHA TÉCNICA.

Goiás x Atlético-PR
Locar:Estádio Serra Dourada
Data:15 de setembro de 2012
Horário:16:00
Arbitragem:Péricles Bassols Pegado Cortez.
Auxiliares:Tatiana Jacques de Freitas e Celso Luiz da Silva.

Goiás:Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Felipe Amorim; Ricardo Goulart e Walter.

Atlético-PR:Weverton; Maranhão, Cleberson, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique, Elias; Marcão e Marcelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.