Para continuar na briga:Pela luta no G4,furacão encara o Barueri.


O furacão,volta a campo,pela série B,nessa sexta feira,fora de casa,contra o Barueri,depois da vitória sobre o Boa,e a aproximação do G4,o furacão vai fora de casa,buscar outra vitória,que pode colocar,o furacão no G4 da série B,furacão está a sete,jogos invicto,e tem a melhor defesa da competição.Para a partida,o técnico Ricardo Drubscky,fará algumas mudanças,para a partida de amanhã as 21:50 em Barueri.

        O TIME:
Para a partida,o furacão,não contará com Paulo Baier,que sentiu dores musculares,além disso,a também mudanças no time titular,ao começar na zaga,Cleberson,volta de suspensão,e entra no lugar de Luiz Alberto,a outra mudança está no ataque,Marcelo,depois de ter marcado dois gols na última partida,entra no ataque ao lado de Maecão,e Henrique formando a meia com Felipe.

  FICHA TECNICA:

GRÊMIO BARUERI X ATLÉTICO-PR
Local:Arena Barueri.
data:07,de setembro de 2012
Série B 2012
Horário:21:50
Arbitro:Wagner dos Santos Rosa.
Auxiliares:Wagner de Almeida Santos e Silbert Faria Sisquim. 

Grêmio Barueri:Tiago (Matheus); Alex Santos, Alex Lima, André Luis e Márcio Pit; Anderson Sales, Diego Silva, Ale e Marcelinho Paraíba; Val Baiano (Rafael Chorão) e Marcelinho.Técnico:Evandro Guimarães.

Atlético-PR:Weverton; Maranhão, Cleberson, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcão e Marcelo.Técnico:Ricardo Drubscky.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.