Na briga até o fim:Furacão bate o Ceará,e segue na briga pelo acesso.


O furacão se reabilitou na tarde desse sábado no janguitão,com uma vitória apertada por2a1 sobre o Ceará o rubro-negro garantiu a quinta colocação na classificação,e fica apenas um ponto do G4 da série B após sair na frente o furacão relaxou e cedeu o empate aos cearenses,mas Marcão gol belo gol de fora da areá deu a vitória ao furacão e deixa o rubro negro,pertinho do G4 na sequencia o furacão volta a campo no próximo sábado contra o Bragantino em Bragança Paulista.

                  O JOGO:
 Atuando dentro de casa, o furacão começou a partida pressionando o time adversário. Logo aos dois minutos, o lateral-direito Maranhão fez boa jogada e tocou para o meio-campista Elias, que dominou a bola e, de perna esquerda, de fora da área, acertou chute forte e balançou as redes do gol defendido por Fernando Henrique.
Após abrir o placar, o time comandado por Ricardo Drubscky diminuiu o ritmo de jogo, mas não parou de aparecer no setor ofensivo. No entanto, sem criar grandes oportunidades de gol, não conseguiu aumentar sua vantagem nos minutos restantes do primeiro tempo.
O Ceará também oferecia pouco perigo ao goleiro Weverton, que se destacou quando defendeu cabeceio do atacante Mota após receber passe do ala direito Apodi. Sem aproveitar a melhor chance que teve, o time nordestino foi para o intervalo em desvantagem no placar.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Paulo César Gusmão colocou Magno Alves e Robert no lugar Magno e Itamar, respectivamente. As alterações não demoraram a fazer efeito, já que, aos quatro minutos, Márcio Careca aproveitou rebote de Weverton após chute de Apodi e igualou o marcador.
Entretanto, sete minutos mais tarde, quem voltou a balançar as redes foi o rubro-negro. O atacante Marcão saiu da área, girou sobre a zaga do Ceará e, de bico, chutou no ângulo esquerdo do gol adversário, sem dar chances ao goleiro Fernando Henrique.
Aos dezoito minutos, Magno Alves teve grande chance para recolocar o placar em igualdade. O experiente jogador, 36 anos, realizou boa jogada individual dentro da área do Atlético-PR, mas exagerou na força e pecou na direção no momento da finalização.
Apesar das tentativas de ambas as equipes, o placar permaneceu apontando 2 a 1 para o furacão.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 2 X 1 CEARÁ
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba
Dia: 22 de Setembro - Sábado
Horário: 15h
Árbitro: Dewson Freitas da Silva(Asp FIFA-PA)
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas(RJ) e Marcio Correia Dias(PA)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão(Felipe), Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias(Paulo Baier) e Henrique; Marcelo e Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky

CEARÁ: Fernando Henrique, Apodi, Luizão, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; João Marcos, Juca e Magno(Magno Alves); Mota e Itamar(Robert).
Técnico: PC Gusmão


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.