Mais uma no fregues:furacão,vence o Paraná e se aproxima do G4.


O furacão venceu o Pa
raná,na vila Capanema,e se apeoximou do G4,com gols de Pedro Botelho e João Paulo,o furacão foi superior e venceu o time da vila.

                                                   O JOGO:
 O jogo na Vila Capanema começou muito equilibrado. O Paraná teve duas chances boas para abrir o placar, mas parou no goleiro Weverton. E o Atlético não desperdiçou sua chances aos 14 minutos. Em cobrança de falta, o ex-paranista João Paulo marcou o primeiro gol da partida.

Com o placar adverso, o Paraná se abriu e permitiu o contra ataque ao Furacão, que dessa forma chegou ao segundo gol aos 21 minutos. Fernandinho perdeu a bola, Elias lançou Pedro Botelho, que recebeu dentro da área e chutou no canto de Luís Carlos. O Furacão bobeou e nos acréscimos permitiu que o Paraná diminuísse com Paulo Henrique, numa falha do goleiro Weverton.

Na segunda etapa, o Furacão voltou com Paulo Baier no lugar de Elias. O Paraná tinha mais posse de bola, porém sem muita efetividade. O Atlético, por sua vez, teve boas chances para aumentar o placar. O técnico atleticano Ricardo Drubscky realizou duas substituições na segunda etapa: Zezinho no lugar de Felipe e Derley no lugar de Deivid. Mesmo com um jogador a menos após a expulsão de Paulo Baier, o Atlético soube segurar a pressão paranista e segurou a vitória.

O Furacão volta a campo em jogo válido pelo segundo turno da Série B na próxima terça-feira contra o Joinville, na última partida em Paranaguá.

                     FICHA TÉCNICA:
PARANA CLUBE 1 X 2 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba
Dia: 25 de Agosto - Sábado
Horário: 16h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva(PR)
Assistentes: Roberto Braatz(FIFA-PR) e José Carlos Dias Passos(PR)

Público Pagante 9.241
Público Total 10.386
Renda R$ 196.155,00

PARANÁ: Luís Carlos, Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Wendell Borges; Zé Luis(Wellington), Ricardo Conceição(Geraldo), Fernandinho e Lucio Flávio; Arthur e Wendel(Luisinho)
Técnico: Ricardinho

ATLÉTICO: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid(Derley), João Paulo, Felipe(Zezinho) e Elias(Paulo Baier); Henrique e Marcão.
Técnico: Ricado Drubscky

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.