Boa virada:De virada,furacão bate o boa,e cola no G4


Furacão venceu,o Boa,nessa terça-feira,na sua volta a Curitiba,com dois gols de Marcelo,o furacão venceu de virada,e colou de vez no G4 da série B,e dependendo do complemento da rodada,ficará a apenas um ponto de entrar no grupo de acesso a série A.

                    O JOGO:
Primeiro tempo,furacão não se encontrou,o time,pouco criou, errava passes,encontrava dificuldades na partida,sendo assim,o time mineiros explorava os contra ataques,para surpreender.E logo aos sete minutos de jogo,o atacante Petros,aproveitou a falha do zagueiro Naldo,entrou na área,e fuzilou pra rede um a zero Boa.
 O furacão sentiu o gol,e não se encontrava na partida,tanto que aos 25 minutos da primeira etapa Ricardo Drubscky fez sua primeira alteração,saiu Felipe para a entrada de Marcelo,porém a mudança não surtiu efeito no primeiro tempo,e o lance de mais perigo do furacão,foi com Pedro Botelho aos 35 minutos.
 Na volta do intervalos,as vozes do vestiário fizeram bem ao furacão,além,de outra mudança,João Paulo saiu para a entrada de Paulo Baier,o time,mudou sua postura,e passou a dominar os mineiros,e logo aos sete minutos,Marcelo,aproveitou o cruzamento de Pedro Botelho,e colocou na rede,tudo igual 1a1,e o furacão crescia ainda mais no jogo.
 A partir dai só deu furacão,os mineiros sentiram o gol,e aos poucos o furacão,dominava amplamente a partida,tanto que aos 18 minutos,Marcelo de novo,aproveitou rebote do goleiro Daniel e fuzilou,virando o placar,2a1 furacão,ai,foi só administrar,Drubscky,ainda fez mais uma alteração,Elias,deu lugar a Derley,e o furacão,garantiu,mais3 pontos na classificação,assumindo o quinto lugra na tabela.próximo confronto,sexta feira,contra o Barueri,em Barueri.

                    FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 2 X 1 BOA ESPORTE
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba
Dia: 04 de Setembro - Terça-feira
Horário: 15h
Árbitro: Anderson Daronco(RS)
Assistentes: Nadine Schram Camara Bastos (Asp FIFA-SC) e Helton Nunes(SC).

ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Luiz Alberto, Naldo e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo(Paulo Baier), Felipe(Marcelos) e Elias(Derley); Henrique e Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky

BOA ESPORTE: Daniel, Neílson, Neylor(Gabriel), Carciano(Robert) e Radar; Higo(Michel Elói), Olívio, Radamés e Petros; Caranga e Vanger
Técnico: Sidney Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.