Para vencer:Para subir na tabela,furacão,recebe o ASA.


O furacão,volta a campo,nessa terça feira as 21:50 contra o ASA,em Paranaguá,para subir na tabela,e ainda sonhar com o G4,uma vitória é necessária amanhã contra os alagoanos,após a vitória contra o América fora de casa,o furacão busca reabilitação com seu mando.E para essa partida,o furacão terá novidades,no comando de Ricardo Drubscky.

  Ricardo,praticamente,definiu,o time,nessa segunda feira,no CT do Caju,e são novidades,na equipe titular,começa pela zaga,onde Luiz Alberto será a novidade,ao lado de Manoel,ocupando a vaga de Cleberson,que irá atuar de volante,ao lado de Derley,já que João Paulo e Deivid,estão suspensos,outra novidade,está no lado esquerdo,Pedro Botelho,fará sua estreia no furacão,no lugar de Heracles,que também está suspenso,Felipe e Elias,fecham o meio e Henrique e Marcão,fazem a dupla de ataque.

Ficha Técnica:

ATLÉTICO-PR X ASA
Local:Fernando Charbub Farah,Paranaguá.
Data:13/08/2012
Horário:21:45
Arbitro:Pablo dos Santos Alves.
Auxiliares:Vanderson Antonio Zanoti e Wagner de Almeida Santos.

Atlético-PR:Weverton,Maranhão,Luiz Alberto,Manoel,Pedro Botelho;Cleberson,Derley,Felipe e Elias;Henrique e Marcão.Tec:Ricardo Drubscky.

ASA-AL:Gilson; Fabiano, Edson Veneno, Audálio; Cal (Geovane), Jorginho, Chiquinho Baiano, Lucas e Didira;  Lucio Maranhão e Roberto Jacaré. Tec;Nedo Xavier.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.