Para subir na tabela:Com novidades,e problemas,furacão enfrenta o São Caetano.


Nesse sábado,contra o São caetano,em Paranagua,o furacão,vem com uma equipe diferente,são novidades,e problemas ao mesmo tempo,além de todo embrólio,envolvendo o goleiro Rodolfo,o furacão perde jogadores importantes para a partida,que é de suma importância,para subir na tabela,já que é um confronto direto,o técnico Jorginho,terá problemas para a partida.

                    O TIME:
Para o a partida,o treinador,ganhou,mais um problema,além daqueles atletas,que estavam, lesionados,Maranhão,sentiu a coxa,e está vetado,pelo DM,Gabriel Marques,será o substituto,na lateral direita,além disso,o Meia Henrique recém contratado,deve ser titular no meio campo,ao lado de Felipe,Marcão,que também acabou de chegar,faz dupla de ataque ao lado de Marcelo,Bruno Furlán lesionado,fica fora pelo resto da temporada,Tiago Adan,fica no Banco,assim como o meia Elias.


FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-PR X SÃO CAETANO.

Local:Estádio Fernando Charbub Farah
Data:03/08/2012
Horário:16:20h
Arbitro:Marcio Chagas da Silva
Auxiliares:Tatiana de Freitas e Lilian da Silva.

Atlético:Weverton,Gabriel Marques,Manoel,Cleberson,Heracles;Derley,João Paulo,Henrique,Felipe;Marcelo,Marcão.Técnico:Jorginho.

São Caetano:Luiz; Samuel Xavier, Santos, Wágner e Diego Corrêa; Augusto Recife, Moradei, Éder  e Marcelo Costa ; Geovane  e Leandrão 
Técnico: Sérgio Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.