Enfim,vitória:Furacão bate o América,e volta a vencer.


Finalmente,ela voltou,a vitória,reapareceu para o furacão,em noite do atacante Marcão o furacão voltou a pontuar na série B,e agora retoma a nona colocação na tabela,com 22 pontos ganhos,com uma boa atuação durante,toda a partida,o furacão teve volume de jogo e conquistou 3 pontos em Goianinha.

                 O JOGO:
O furacão,mostrou atitude desde o inicio,aos 10 Minutos,Elias,bateu de fora,para defesa do goleiro do América.o contra-ataque, Lúcio Curió recebeu nas costas de Manoel e bateu para ótima defesa do goleiro atleticano. No lance seguinte Felipe apareceu em boas condições, mas finalizou torto, sem perigo.
 Aos 13 minutos,Elias denovo,serve Marcão na cara do gol,ele chuta,para boa defesa de Tiago,furacão era melhor,tanto que aos 32 minutos,Heracles cruza,Felipe cabeceia na trave,e no rebote,Marcão manda pra rede,1a0 furacão.
 O América sentiu o gol,e dava espaço ao furacão,porém,no contra ataque,Edson Rocha de cabeça,quase empatou a partida,,mas foi só isso na primeira etapa.
 No segundo tempo, o América voltou com Michel no lugar de Ricardo Baiano. Aos quatro minutos, Henrique foi travado na área e ficou no chão reclamando pênalti, não marcado pela arbitragem. Aos sete minutos, Netinho dominou na área, tirou o defensor e chutou na rede, pelo lado de fora. Sem condições físicas, Elias deixou o jogo para a entrada de Ricardinho no Rubro-Negro.
Depois de tentar sufocar, o Mecão perdeu força e deixou o Furacão equilibrar as ações. Em compensação, levava mais perigo no ataque. Aos 16 minutos, Netinho mandou um petardo e Weverton realizou bela defesa. Os treinadores queimaram mais alterações, tentado mudar o panorama da partida. Aos 22 minutos, Ricardinho recebeu em velocidade, mas o árbitro marcou falta do atacante.
Falta perigosa para o America, aos 28 minutos, Pingo mandou para a área, a defesa desviou para trás e Weverton completou para escanteio. Aos 32 minutos, João Paulo arriscou de fora da área, à direita da meta, com perigo. Na resposta, dois minutos depois, Pingo mandou um míssil que assustou o goleiro rubro-negro. Mas, aos 41 minutos, Marcão recebeu de Deivid, tirou o goleiro e rolou para as redes para fechar a contagem.Agora o furacão,volta a campo,na próxima terça feira em Paranaguá contra o ASA.
FICHA TECNICA:
AMÉRICA-RN 0 X 2 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha(RN)
Dia: 07 de Agosto - Terça-feira
Horário: 21h
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Ezequiel Barbosa Alves (MS) e Antônio Guimarães Lugo (MS) 

AMÉRICA: Thiago Schmidt; Norberto(Pingo), Cleber, Edson Rocha e Wanderson; Fabinho, Márcio Passos, Ricardo Baiano(Michel) e Netinho; Isac(Max) e Lúcio Curió.
Técnico: Roberto Fernandes.

ATLÉTICO: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Heracles; João Paulo, Derley(Deivid), Elias(Ricardinho) e Felipe; Henrique(Marcelo) e Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky

Nenhum comentário:

Postar um comentário