Aqui não catarinas:Furacão vence o Criciúma,e se aproxima do G4.


O furacão,conseguiu sua terceira vitória consecutiva na série B,na tarde desse sábado em Paranaguá,com o resultado,o furacão foi a 29 pontos na tabela,e fica a quatro pontos do G4,fazendo um bom primeiro tempo,o furacão,fez um gol,e administrou na etapa final,garantindo o resultado contra os catarinenses.

       O JOGO:
A primeira grande oportunidade do jogo,foi do tigre,Lucca,saiu na cara do gol,para boa defesa de Weverton,essa foi a única boa chance do time catarinense,a partir dai o furacão,que jogava pra frente,começou a dominar a partida,a primeira chegada com perigo do furacão,foi em um chute de fora da área de Pedro Botelho.Aos poucos o furacão achava espaço,e trocava passes,encolhendo o time catarinense,tanto que aos 21 minutos,Pedro Botelho,cruza rasteiro na área,Felipe vai na bola,e Marcão,devia de leve matando o goleiro Michel Alves,1a0 furacão,e tranquilidade no jogo.
 Ainda na primeira etapa,Marcão teve chance e ampliar o marcador,quando recebeu de frente para o gol,mas bateu por cima da meta,a coisas clarearam ainda mais para o furacão,quando o meia Giovani Augusto,foi expulso,após uma entrada dura em Deivid,e fim do primeiro tempo.
 Na volta do intervalo,Ricardo Drubscky,fez uma alteração,Deivid,que já tinha cartão amarelo,saiu para entrada de Derley,o furacão,caiu de produção e o Criciúma,procurava espaços no campo,aos 10 minutos,Lucca de novo,perdeu outra boa oportunidade de empatar para o tigre.
 Ricardo Drubscky,ainda fez mais duas alterações,Marcelo,e Paulo Baier entraram,para as saidas de Felipe e Elias.
 O nível da partida caiu, e fora um chute de Marcão nas mãos de Michel o jogo prosseguiu sem grandes emoções até os 40 minutos. Após boa jogada de Marcelo pela ponta direita, a bola sobrou para Paulo Baier, que invadiu a grande área e tentou o cruzamento. A bola desviou no zagueiro e por muito pouco não encobriu o goleiro adversário, que se esticou para evitar o que seria o segundo gol do Furacão.

Com um minuto passado dos quatro acrescentados pelo árbitro, Maranhão roubou uma bola no campo de defesa, tocou para Paulo Baier e disparou para o ataque. O experiente meio-campista esperou o momento exato e fez um grande lançamento para o lateral, que, de frente para o goleiro, acabou chutando para fora.

Com o término da partida e a vitória assegurada, o Furacão emplacou sua segunda sequência de três vitórias consecutivas na Série B e se aproximou do G4. Com 29 pontos na classificação, o Rubro-Negro está a 4 do Joinville, atual 4° colocado.

A próxima partida do Atlético é contra o Paraná Clube, no próximo sábado na Vila Capanema.


FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 1 X 0 CRICIÚMA
Local: Estádio Fernando Charub Farah, em Paranaguá
Dia: 18 de Agosto - Sábado
Horário: 16:20h
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa(RJ)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Silbert Faria Sisquim(RJ)

ATLÉTICO: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid(Derley), João Paulo, Felipe(Marcelo) e Elias(Paulo Baier), Henrique e Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky

CRICIÚMA: Michel Alves; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon(Andre Gava); Diego Oliveira, Fransérgio(Willian), Kleber e Giovanni Augusto; Lucca e Gilmar(Lins).
Técnico: Paulo Comelli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.