1a0 é goleada:Em jogo fraco,furacão vence Guaratinguetá.


Sem fazer uma grande,partida,o furacão,venceu o Guaratinguetá por 1a0,na noite dessa terça feira,e rea-sumiu a nona colocação na série B com 20 pontos ganhos,agora,o furacão volta a campo,no próximo abado,contra o São Caetano,em Paranaguá.

          O JOGO:


O Furacão teve duas novidades na escalação: a volta do esquema 4-3-3 e a estreia do meia Felipe. O Rubro-Negro começou pressionado. Logo aos dois minutos, Marcelo chutou cruzado, a bola passou na frente de Bruno Furlán e saiu pela linha de fundo. Depois da correia inicial, o time da casa conseguiu equilibrar um pouco as ações. Aos sete minutos, Marquinho girou o corpo e arrematou na trave.
O Atlético respondeu com Bruno Furlán, aos 11 minutos, cruzando direto para o gol e obrigando Saulo a desviar com a ponta dos dedos para salvar. As 17 minutos, Deley fez a jogada, mandou para a área e, sem goleiro, Tiago Adan não conseguiu empurrar para as redes. A Garça também criou uma grande chance, dois minutos depois, com Alemão, que arriscou de fora da área para defesa de Weverton.
O ritmo caiu, com as duas equipes com dificuldades para sair jogando com as condições precárias do gramado. Aos 25 minutos, Alemão lançou, mas, ninguém entendeu a jogada. Tiago Adan perdeu uma chance incrível aos 30 minutos, recebendo na cara do gol e chutando por cima da meta. A defesa atleticana cochilou, aos 33 minutos, Alemão apareceu com liberdade e chutou cruzado para grande defesa de Weverton. Até que, aos 35 minutos, Bruno Furlán chutou de longe e Saulo engoliu um frango, por baixo das pernas.
Depois do intervalo, a primeira oportunidade foi criada pelo Furacão aos três minutos, com Tiago Adan, testando novamente o goleiro Saulo, desta vez sem sucesso. Mais um chute de longe, aos sete minutos, desta vez com Deley, que mandou nas arquibancadas. As duas equipes forçavam, mas não mostravam poder de finalização ou criatividade para entrar na área.
A partida era morna e a equipe paulista mostrava o porquê de estar na zona de rebaixamento. O Atlético-PR, por sua vez, não aproveitava a fragilidade do adversário. Aos 23 minutos, Felipe partiu para resolver sozinho, mas serviu Héracles que, dentro da área, tocou de bico, pela linha de fundo. Aos 28 minutos, João Paulo se preparou para o tiro após rebote da zaga e furou.
Nem mesmo as substituições promovidas pelos dois treinadores deram um novo panorama ao jogo. Bom lançamento de Leandrinho para Erivelton, aos 36 minutos, mas o jogador não alcançou a bola. João Paulo cobrou falta fechada na área e a zaga paulista afastou. Sem mais emoções, o jogo chegou a seu final com um placar magro, mas importante para o Atlético se recuperar na competição.

FICHA TÉCNICA:
Guaratinguetá 0 x 1 Atlético Paranaense 
Décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 31/07/2012 (terça-feira)

Horário: 21h50
Local: Dario Leite, Guaratinguetá (SP)

Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Auxiliares:  Marcos Rocha de Amorim (BA) e José Dias da Hora (BA)

Guaratinguetá:
Saulo; Leandro, Igor, Marquinhos e Marcinho (Jonatan); F. Braz, Julio Cesar, Jairo (Erivelto) e Lenilson; Alemão e Leandrinho.
Técnico: Pintado

Atlético Paranaense: 
Weverton; Maranhão (Renato), Manoel, Cleberson e Héracles; João Paulo, Derley e Felipe; Bruno Furlan (Taiberson), Tiago Adan (Luiz Alberto) e Marcelo
Técnico: Jorginho

Gol: Bruno Furlan, aos 36 do 1ºT (Atlético Paranaense);

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.