XÔ AZAR:Depois de tempos,furacão volta a vencer.


Depois de um mês,o furacão voltou a vencer,na noite dessa terça-feira,o furacão bateu o Ipatinga em Paranaguá,e saiu da ZR,mesmo sem apresentar,um bom,futebol,e mostrando carências técnicas,o furacão,venceu o time mineiro,e pulou para a 12 colocação na tabela da série B.

                             O JOGO :
 Voltando com o esquema com três atacantes,forma ofensiva de jogo,o furacão buscou,se impor no jogo,tanto que logo aos oito minutos,Ricardinho,dentro da área,bate fraco,o goleiro dá rebote,e Paulo Baier marca,1a0 furacão,o gol deu tranquilidade ao furacão,que aos poucos buscava criar oportunidades,Ricardinho aos 17 minutos de fora da área quase ampliou,e Tiago Adan,também teve boa chance.os 27 minutos Fernandão, que havia entrado no lugar de Tiago Adan, fez a parede e tocou para Marcelo, mas a zaga adversária afastou. Na cobrança do escanteio Fernandão cabeceou com perigo, mas sem direção. Dois minutos mais tarde Baier chutou cruzado, mas foi marcado impedimento.
  Logo no início da segunda etapa Bruno Costa roubou a bola, mas na hora de cruzar chutou torto , desperdiçando uma boa chance. Aos sete minutos a equipe mineira fez uma boa tabela, mas errou no último toque, dando a oportunidade para Bruno Costa abafar o lance.

Aos 12 minutos em um lance envolvente, Vinicius Kiss recebeu bom passe, mas Gabriel Marques conseguiu afastar o perigo. Três minutos mais tarde novamente Bruno Costa apareceu no ataque, mas de novo cruzou sem direção.

A equipe mineira passou a gostar do jogo e em alguns momentos encurralou o Furacão no campo de defesa. Aos 21 minutos Fernandão teve tudo para marcar o segundo gol, mas foi travado. Três minutos mais tarde Marcelo fez grande jogada e cruzou para Ricardinho, mas a finalização foi para fora.

Aos 33 minutos Neno cruzou a bola nas mãos de Weverton, mas o goleiro atleticano se atrapalhou e quase engoliu um frango. Já na reta final da partida Gabriel Marques recebeu belo passe e bateu cruzado, mas a zaga mineira afastou o perigo. Aos 48 minutos o árbitro encerrou a partida, para alivio da torcida rubro-negra.

O Atlético volta a campo no próximo sábado (14), às 16h20 no Caranguejão. O adversário será o ABC

          FICHA TÉCNICA.
ATLÉTICO-PR 1 X 0 IPATINGA
Local: Estádio Fernando Charub Farah, em Paranaguá
Dia: 10 de julho - terça-feira
Horário: 21 horas
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha
Assistentes: Leonardo Mendonça e Vanderson Antonio Zanoti

ATLÉTICO-PR: Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Luiz Alberto e Bruno Costa; Renan Foguinho, Renato(Deivid) e Paulo Baier; Marcelo, Ricardinho e Tiago Adan
Técnico: Jorginho

IPATINGA: Bruno; Neno, Pedrão, Pablo e Chiquinho; Max Carrasco, Leanderson, Ruy e Vinicius Kiss; Márcio Diogo e Laércio
Técnico: Mazola Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário