Novo treinador e velho futebol:apagado,furacão não sai do zero.


Nem a estreia do técnico Jorginho mudou o péssimo futebol do Atlético Paranaense que não foi além do empate sem gols com o Bragantino, neste sábado à tarde, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado justo deixou os dois times em posições perigosas na tabela, com os mesmos oito pontos. O Atlético é o 14.º e o Bragantino o 15.º colocado.
 Braga diferente
A escalação do Bragantino deve ter surpreendido Jorginho, uma vez que o técnico Marcel Veiga escalou apenas um volante - Acleisson – na frente de seus três zagueiros, aproveitando os meias Fernando Gabriel e Diego Barboza para dar mais força ofensiva ao time paulista.

Mas o Atlético equilibrou as ações e criou duas boas chances para marcar. A primeira aos 15 minutos, quando Paulo Baier fez o levantamento e Bruno Mineiro cabeceou para baixo. Mas o goleiro Alê salvou com os pés. Aos 39 minutos, Pablo Felipe fez um belo giro na frente da área e chutou no alto. A bola resvalou no travessão e saiu.

Só pressão

No segundo tempo, o time paranaense voltou com Tiago Adan no lugar de Bruno Mineiro e com a determinação de diminuir os espaços e meter a pressão no visitante. Mas a primeira boa chance de gol saiu somente aos 23 minutos, quando Ricardinho levantou a bola e Tiago Adan, sozinho na pequena área, cabeceou para fora.

Num contra-ataque, Giancarlo quase marcou para o Bragantino, aos 29 minutos. Ele driblou um zagueiro e demorou para finalizar na saída do goleiro Weverton. E o Braga ainda ameaçou num chute de Fernando Gabriel, aos 39 minutos, defendido por Weverton. Depois disso, o ritmo foi o mesmo: pressão do Atlético e Bragantino na defesa. Assim terminou zero a zero e sob vaias da torcida.

Ficha técnica:
 ATLÉTICO-PR 0 X 0 BRAGANTINO
Local: Estádio Fernando Charub Farah, em Paranaguá
Dia: 30 de junho - sábado
Horário: 16:20h
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira(MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo(ASP FIFA-MG) e Ricardo Vieira Rodrigues(MG)

Público pagantes 2.142
Público total 2.571
Renda: R$ 34.120.00

ATLÉTICO: Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Bruno Costa; Renan Foguinho, Alan Bahia e Paulo Baier(Harrison); Ricardinho, Pablo(Marcelo) e Bruno Mineiro(Tiago Adan).
Técnico: Jorginho

BRAGANTINO: Alê; Caldeira, Walter e Preto Costa; Victor Ferraz, Diego Barboza(Moreno), Alceisson, Fernando Gabriel e Andrezinho(Moises); Malaquias e Giancarlo(Diogo Junior)
Técnico: Marcelo Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário