Com novidades,e para embalar,furacão recebe o ABC.


Furacão volta a campo na tarde dese sábado em Parnaguá,contra o ABC,jogo que pode significar,um embalo do furacão na série B,após a vitória contra o Ipatinga,o time melhorou de astral,e um resultado positivo amanhã,pode dar ao furacão novos ares no campeonato,além disso,a partida marca a estréia de novos reforços,na equipe principal.

                      O TIME:
 O técnico Jorginho promove cinco mudanças em relação ao time que venceu o Ipatinga,começando na zaga,onde Cleberson volta,no lugar de Luiz Alberto,e forma dupla com Manoel,na lateral direita,Maranhão,fará sua estréia com a camisa rubro negra,o mesmo acontece com Wellington Saci,que fará estreia pelo lado esquerdo.outro,que fará estréia,é o volante João Paulo,que fará a dupla de volante com Renan Foguinho,e no trio de ataque,a formação será com Marcelo,Tiago Adan e Bruno Furlán,que entra na vaga de Ricardinho,que está suspenso.

           FICHA TÉCNICA:


ATLÉTICO-PR X ABC
Estádio: Fernando Charub Farah, em Paranaguá (PR)
Data: 14 de julho de 2012, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Celso Barbosa de Oliveira
ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; João Paulo, Renan Foguinho e Paulo Baier; Bruno Furlán, Marcelo e Tiago Adam.
Técnico: Jorginho
ABC: Andrey; Ivan, Alison, Eduardo Neto e Renatinho Potiguar; Henik, Bileu, Jérson e Erivelton (Fernando); Léo Gamalho e Washington
Técnico: Ademir Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário