Avante furacão:Para entra no G4,furacão encara o Vitória.


Para entrar no G4,o furacão encara o vitória na tarde desse sábado em Paranaguá,com três vitória consecutivas,o furacão vem embalado e motivado,para enfrentar o time,que até qui têm a melhor camapnha fora de casa na série B.Para esse jogo,o técnico Jorginho,promove novidades,em relação ao time que venceu o Avai na última rodada por 2a1,uma vitória hoje,pode colocar o furacão,entre os 4 primeiros da série B.

    O TIME:
O técnico Jorginho,promove duas mudanças,na equipe titular,as duas estão na meia cancha,Derley,fará sua estréia com a camisa do furacão,ao lado e João Paulo,Liguera,entrará jogando no lugar de Paulo Baier,que fica no banco de reservas,o 4-3-3,será mantido,com Ricardinho,Tiago Adam e Marcelo no ataque, lembrando que Deivid,ainda está vetado pelo DM,e não está a disposição do treinador,jogo está marcado para as 16:20 no gigante do Iitiberê.

        FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR x VITÓRIA
Local: Gigante do Itiberê, em Paranaguá
Dia: 21 de Julho - Sábado
Horário: 16:20h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA-SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

ATLÉTICO: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; João Paulo, Derley e Ligüera; Marcelo, Ricardinho e Tiago Adan.
Técnico: Jorginho

VITÓRIA: Gustavo; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Dener; Uelliton, Michel e Pedro Ken; Leílson, Marcelo Nicácio e Marquinhos.
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.