Assim não dá:furacão,perde de virada e se complica.


 Atlético foi derrotado por 2 a 1 pelo Guarani, no Brinco de Outro da Princesa. Foi a segunda derrota consecutiva do Furacão na Série B, que se distancia da área de classificação. O gol rubro-negro foi marcado por Harrison.

Mesmo com desfalques importantes, como Fumagalli, o primeiro tempo teve a equipe do Guarani com maior posse de bola. Porém, sem oferecer grandes riscos ao goleiro Weverton. Os jogadores do Guarani cruzavam muitas bolas pra área atleticana. Jorginho teve que fazer uma mudança na lateral-esquerda, quando Bruno Costa contundiu-se aos 16 minutos. Heracles entrou em seu lugar. Primeiro tempo sem graça e sem gols.
O Atlético voltou o segundo tempo com Bruno Furlan no lugar de Tiago Adan. E deu sorte. Logo aos três minutos, Maranhão fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para o baixinho Harrison se abaixar e marcar de cabeça. Apesar de parecer que o Atlético passaria a jogar com tranquilidade após o gol, aos 16 minutos sofreu o gol do empate. Em falta levantada do meio de campo, Manoel resvalou de cabeça e marcou contra. O árbitro deu o gol para Ademir Sopa.

Após o empate, o Atlético teve boas chances com Fernandão e Bruno Furlan, ambas desperdiçadas. E o castigo chegou aos 38 minutos. Medina cruzou rasteiro dentro da área e Renato Ribeiro chutou no cantinho, sem chance de defesa pro Weverton. Sem vontade e organização, o Atlético não incomodou o Guarani até o final da partida e perdeu sua segunda partida seguida.

O Atlético volta a campo para buscar uma reação na próxima terça-feira, também no estado de São Paulo. O jogo será contra o Guaratinguetá, que se encontra na zona do rebaixamento.


FICHA TÉCNICA:


GUARANI 2 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Dia: 28 de Julho - Sábado
Horário: 16:20h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Asp FIFA-GO) 
Assistentes: Marco Antônio Mello Moreira(GO) e Marcio Soares Maciel(GO).

GUARANI: Emerson; Chiquinho, André Leone, Neto e Alex Barros; Jackson(Medina), Ademir Sopa, Fábio Bahia e Kleiton Domingues; Thiaguinho(Ronaldo) e Schwenck. 
Técnico: Vadão

ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Bruno Costa(Heracles); Renato, João Paulo, Derley e Harrison(Fernandão), Tiago Adan e Marcelo
Técnico: Jorginho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.