Sobre novo comando,furacão busca reabilitação contra o Bragantino.


Sobre nova direção,e com muitas novidades,furacão encara o Bragantino em Parnaguá,nesse sabado as 16:20,na estréia do técnico Jorginho,o furacão tem vários motivos para se reabilitar na competição,além de uma nova comissão técnica,a galera rubro-negra vai em peso para o litoral,já que a diretoria do furacão fez parcerias,com bares e restaurantes da região, oferecendo descontos para a torcida,quanto ao time,Jorginho,adota uma equipe diferente.

                    O TIME.
Na sua estréia,Jorginho,não poderá contar com Heracles,lesionado,sendo assim,sem opção,terá que improvisar Bruno Costa no setor,na meia,Alan Bahia aparece no lugar de Renan Teixeira,fazendo dupla com Deivid,outra novidade na meia,é Ricardinho,que atuará ao lado de Paulo Baier,no ataque,Edigar Junio,forma dupla com Bruno Mineiro,que ganha a vaga de Fernandão.

           FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR X BRAGANTINO
Local: Estádio Fernando Charub Farah, em Paranaguá
Dia: 30 de junho - sábado
Horário: 16:20h
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira(MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo(ASP FIFA-MG) e Ricardo Vieira Rodrigues(MG)

ATLÉTICO: Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Bruno Costa; Deivid, Alan Bahia e Paulo Baier; Ricardinho, Edigar Junio e Bruno Mineiro.
Técnico: Jorginho

BRAGANTINO: Alê; Caldeira, Walter e Preto Costa; Victor Ferraz, Eder, Alceisson, Diego Barboza (Fernando Gabriel) e Andrezinho; Malaquias e Giancarlo
Técnico: Marcelo Veiga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.