Mais do mesmo:Furacão joga mau,e não sai do zero.


Mudou  a casa e o treinador,mas não mudou o futebol,numa péssima partida,o furacão não passou de um empate em 0a0 contra o Goiás na tarde de ontem(sábado)em Paranaguá,com o empate o furacão,se distancia,dos lideres,e busca voltar a vencer,no próximo sábado fora de casa contra o Ceará.

               O JOGO:

Precisando da vitória para se reerguerem na competição, Atlético e Goiás realizaram um primeiro tempo bastante disputado no Fernando Charub Farah. Contudo, sem criatividade, ambos abusaram dos cruzamentos, que poucas vezes resultavam em boas oportunidades de gol. 

A melhor chance esmeraldina veio aos 21 minutos, quando Egídio arriscou de fora da área e obrigou Weverton a saltar no canto esquerdo e praticar pela defesa. Em seguida, o goleiro voltou a trabalhar bem ao espalmar cabeçada de David. O gol estava aberto, mas o jogador testou fraco na bola.

Pelo lado do Furacão, o destaque foi o atacante Fernandão, que também proporcionou duas grandes oportunidades ao time da casa. Na primeira, aos 24 minutos, ele carimbou o travessão com uma cabeçada. Depois, viu Edson defender chute seu, já pouco antes de o árbitro apitar o intervalo da partida. Os jogadores do Atlético foram para o vestiário ouvindo vaias da torcida.

Para a etapa final, ambos os técnicos promoveram alterações, mas, em campo, pouca coisa mudou. Com Felipe Amorim e Rychely, o Goiás seguiu pouco incisivo. A equipe apostava em jogadas de velocidade pelas laterais, mas pecava na conclusão e pouco incomodava o goleiro Weverton.

O Atlético-PR, por sua vez, se arriscava mais ao ataque até pela pressão da torcida, mas tinha o mesmo insucesso do adversário. Na sua melhor chance, aos 29 minutos, Paulo Baier cobrou falta direto para o gol e Edson espalmou para escanteio. Ao final, restaram vaias para os rubro-negros, e insatisfação dos dois lados.


FICHA TÉCNICA:


ATLÉTICO-PR X GOIÁS
Local: Estádio Fernando Charub Farah, em Paranaguá
Dia: 16 de junho - sábado
Horário: 16:20h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães(RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos(RJ) e Jackson L. Massarra dos Santos(RJ)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Héracles; Deivid, Renan Teixeira, Harrison(Pablo) e Paulo Baier; Edigar Junio(Ricardinho) e Fernandão(Bruno Furlan)
Técnico: Ricardo Drubscky

GOIÁS: Edson; Vitor, Valmir Lucas, Ernando e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, David(Ramon) e Ricardo Goulart(Rychiely); Felipe Amorim(Eduardo Sasha) e Júnior Viçosa.
Técnico: Enderson Moreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.