Furacão vence,e se recupera na série B.


O furacão venceu o Barueri,por 3a0 na vila Capanema,e se reabilitou na série B,com um time ofensivo,o furacão fez um primeiro tempo fraco,mesmo ganhando de 1a0,no segundo tempo o time mudou sua postura,e dominou a partida.
                                       O jogo:
O jogo começa,sem muitas emoções,truncado,o furacão não conseguia achar espaços,mesmo com três atacantes,o time não achava espaços,para chegar no gol adversário,o Barueri,tinha mais posse de bola,e chegava,com Marcelinho Paraiba,com dificuldades,o furacão não achava espaços,tanto,que a primeira chance foi apenas aos 36 minutos,com Tiago Adam,mas chutou em cima do goleiro,logo depois aos 37,Paulo Baier,chuta de fora da área,e acerta o angulo do goleiro,abrindo  placar,1a0 furacão,e foi só no primeiro tempo.
 Na volta do intervalo,duas mudanças,Bruno Mineiro e Liguera, saíram,para as entradas de Fernandão e Zezinho,mudanças surtiram efeito,e o furacão,começou tocar a bola,e dominar a partida,aos 12 minutos, Fernandão,chuta e quase faz o terceiro,e aos 15 minutos,Paulo Baier,aparece por traz da zaga,e marca o segundo dele,e  segundo do furacão,2a0,e jogo mais tranquilo.
 Com o jogo nas mãos,furacão tocava a bola com calma,aos 26 minutos,em velocidade,Edigar Junio,quase faz o terceiro do furacão,Juan Carrasco,fez a terceira alteração,tirando Deivid,e colocando Renan Teixeira,cadenciando a partida,aos 45 do segundo tempo,Edigar Junio,lança para Fernandão,que invade a areá,e coloca na saída do goleiro,3a0,fechando o placar na vila,e garantindo três pontos para o furacão,próximo confronto do furacão,na série B,acontece no próximo sábado em Maceió,contra o CRB.

                                FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 3 X 0 GRÊMIO BARUERI

Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba
Dia: 1º de junho - sexta-feira
Horário: 21 horas
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira(MG)
Assistentes: Celso Luiz Da Silva(MG) e Marconi Helbert Vieira(MG)

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Heracles; Deivid, Paulo Baier e Ligüera; Tiago Adan, Bruno Mineiro e Fernandão.
Técnico: Juan Carrasco

GRÊMIO BARUERI: Fernando Leal; Marcos Pimentel, Anderson Salles, Ronaldo Angelim e Leonardo; Diego Giaretta, Alan Mota, Marcos Vinícius e Marcelinho Paraíba; Tadeu e Marcelinho
Técnico: Vinicius Eutrópio



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.