ACORDA FURACÃO!!!

Furacão,joga mau,com uma tarde apatica,furacão perdeu para o CRB em Maceió,levando um gol logo no começo,o furacão não se recuperou e saiu derrotado,da capital alagoana.

                                 O JOGO.
 O CRB abriu o placar no primeiro lance da partida. O meia Paulo Victor viu Elsinho entrando em diagonal e acertou o passe. O lateral tocou para o atacante Preto, que recebeu livre na grande área e bateu cruzado, no canto esquerdo do goleiro Rodolfo. O gol foi marcado aos 30 segundos de jogo.O CRB não recuou e ainda criou uma boa chance aos 10 minutos. Paulo Victor bateu falta, Wanderley espanou de cabeça, mas o goleiro estava bem colocado e fez a defesa sem grandes dificuldades. 
  Aos 35´, Heracles foi lançado na área e Ednei travou a jogada usando o braço. Os jogadores do Atlético pediram pênalti, mas o árbitro nada marcou. O atacante Thiago Adan levou uma forte pancada na cabeça e não teve condições de voltar ao jogo. O técnico Juan Carrasco trocou o jogador aos 40 minutos pelo centroavante Fernandão.
 Na volta do intervalo,O Furacão continuava com dificuldades para criar as jogadas. O primeiro chute a gol do Atlético na etapa final foi registrado apenas aos 12 minutos, com Alan Bahia. No lance seguinte, Alan acionou Heracles, que finalizou para defesa de Anderson.,mas não deu,o furacão saiu com uma derrota,e uma péssima atuação,próximo jogo será no sábado contra o Goiás em Paranaguá.


                    FICHA TÉCNICA:



Quando: neste sábado (09)
Hora: às 16h20
Onde: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Árbitro: Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistentes: Anderson J. Moraes Coelho (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
CRB – Anderson; Rogelio, Rodrigão e Ednei; Elsinho, Roberto Lopes, Everton Luiz, Paulo Victor e Jadilson; Wanderley e Preto (Edson). Técnico: Roberto Fonseca.
Atlético-PR - Rodolfo; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Bruno Costa; Deivid, Alan Bahia e Martín Ligüera; Edigar Junio, Tiago Adan e Bruno Mineiro. Técnico: Juan Carrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário