Furacão tropeça,e se distancia da liderança.

O furacão,empatou nesse domingo,com o Corinthians-PR,no ecoestadio,pelo placar de 1a1,e se distanciou ainda mais da liderança,em uma tarde muito chuvosa,e com uma equipe muito modificada,o furacão saiu na frente,mas deixou o adversario empatar.

                               O JOGO:
Desde o começo,a partida foi ruim,com poucas emoções,nem Atlético e nem Corinthians criavam,boas oportunidades,muito toque de bola,e um jogo truncado,tanto que o grande momento de gol do primeiro tempo foi aos 44 minutos,em jogada de Paulo Baier,Edigar Junio,abre o placar,1a0 furacão,e fim da primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo,mudanças,e que mudanças,sai Ricardinho,para a entrada de Manoel,isso mesmo,Manoel,entrou para atuar de atacante no furacão,e pouco deu resultado como era previsto,o zagueiro pouco vez,contra partida,aos 16 minutos,falha da defesa do furacão,e Marcelo empata tudo 1a1,Juan Carrasco,ainda fez duas alterações,Marcinho e Zezinho entraram,no lugar de Paulo Baier e Harrison,porém não puderam ajudar,e o jogo ficou nisso,1a1,placar final,furacão,volta a campo,quinta feira,pela copa do Brasil,contra o Criciúma.

                                          FICHA TÉCNICA:

   CORINTHIANS PARANAENSE 1 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE
Data: 08/04/12 - Domingo
Local: Eco Estádio Janguito Malucelli - Mossunguê
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e André Luiz Severo

CORINTHIANS: Colombo; Andre Luiz(Seffrin), Alex Fraga, Flavio e Digão; Javier Mendez(Andrezinho), William Leandro(John Cesar), Anderson Rosa e Wellington; Bruno Batata e Marcelo Tamandaré.
Técnico Leandro Niehues.

ATLÉTICO: Vinicius, Gabriel Marques, Renan Foguinho, Rafael Schmitz e Bruno Costa; Deivid, Paulo Baier(Zezinho) e Harrison(Marcinho), Bruno Furlan, Edigar Junio e Ricardinho(Manoel)
Técnico: Juan Ramón Carrasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário