Pensando na vitória,furacão enfrenta o Rio Branco.

 
 Vencer,esse é o unico pensamento do furacão na partida desse domingo as 18:30 na vila Capanema contra o Rio Branco,depois da derrota na copa do Brasil na ultima quarta feira,o furacão,volta suas atenções ao estadual,e hoje busca mais uma vitória pra buscar a liderança do returno,contra o Rio Branco,o técnico Juan Carrasco,faz mudanças,na defesa,com o objetivo de melhorar o desempenho,e devolver a regularidade ao furacão.


                                     O TIME:
 O time vem com mudanças,na zaga,Bruno Costa e Gustavo farão a dupla,já que Manoel,está se recuperando de Cirurgia,na lateral direita,Pablo volta a posição no lugar de Adriano,já no setor ofensivo,as surpresas podem ser Zezinho e Guerrón,mais isso ainda não foi confirmado pelo treinador.provevel furacão:Rodolfo; Pablo, Gustavo, Bruno Costa e Héracles; Deivid (Zezinho), Renan Foguinho e Harrison; Bruno Furlan, Marcinho e Bruno Mineiro (Guerrón).




                                               FICHA TÉCNICA:


                            ATLETICO PARANAENSE X RIO BRANCO
Data: 11/03/12 - Domingo
Local: Estádio Durival Britto e Silva
Horário: 18:30 Horas
Árbitro: Rogério Menon da Silva 
Assistentes: Júlio César de Souza e Guilherme Roggenbaum

ATLÉTICO: Rodolfo; Pablo, Gustavo, Bruno Costa e Heracles; Renan Foguinho, Zezinho e Harrison; Bruno Furlan, Marcinho e Nieto. 
Técnico: Juan Carrasco

RIO BRANCO: Felipe; Gustavo, Roger Bambu, Maceió e Denis; Goiano, Peu, Lelê e Serginho Catarinense; Dudu (Gilson) e Hevandro. 
Técnico: Allan Aal

Nenhum comentário:

Postar um comentário