Furacão estreia na copa do Brasil.

O Atlético Paranaense enfrenta nesta quarta-feira(7) o Sampaio Corrêa pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. A partida acontece no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis, às 20:30h.

O Rubro-negro se vencer a partida por dois ou mais gols de diferença, eliminará o jogo da volta, marcado para o dia 15 de março, em Curitiba. 

O Atlético será o mesmo da vitória sobre o Operário pelo Campeonato Paranaense, já confirmado pelo técnico Juan carrasco. O meia Martín Ligüera e os atacantes Marcelo e Ricardinho estão no departamento médico. Paulo Baier e Guerrón que voltaram ao time no último sábado serão poupados para aprimoramento da parte física.

No Sampaio Corrêa o técnico Josué Teixeira fará uma modificação no time que jogou no último jogo do estadual. O atacante Júnior Chicão que foi poupado volta a equipe titular. O time liderá o campeonato maranhense isolado.

Os dois times já se enfrentaram quatro vezes na história, com três partidas pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão venceu três e empatou uma.

SAMPAIO CORRÊA-MA X ATLÉTICO PARANAENSE

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis (MA).
Data: 07 de março - quarta-feira
Horário: 20:30h
Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho.
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza e Francisco N. Machado Gaspar.

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Germano, Fabrício Lopes e Deca; Luís Maranhão, Eloir, Kléo e Cleiton; Júnior Chicão e Edgar
Técnico: Josué Teixeira

ATLËTICO-PR: Rodolfo; Adriano, Manoel, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Renan Foguinho e Harrison; Marcinho, Bruno Mineiro e Bruno Furlan
Técnico: Juan Carrasco

Noticia original: ATLETICO - No Maranhão, Atlético-PR enfrenta o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil - Futebolparanaense.net 
Siga no twitter @futebolpr   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.