Com apoio da galera,furacão vai em busca da classificação:

Chegou o dia,hoje a partir das 19:30 na vila Capanema,o furacão enfrenta o Sampaio Correia,pela partida de volta ,da copa do Brasil,na primeira partida o furacão perdeu por 2a1,e agora precisa de uma vitória simples,e não tomar gols,para avançar a próxima fase,lembrando,que esse ano,o furacão ainda não levou gol como mandante,e para passar a próxima fase,terá que manter esse retrospecto,diante do time do Maranhão.

                                           O TIME:
Quanto a equipe,o técnico Juan Carrasco,não deve fazer muitas mudanças,a não ser na defesa,com a volta do zagueiro Manoel,Baier e Guerrón,devem figurar no banco de reservas e ficam a disposição do treinador,lembrando,que uma vitória simples classifica o furacão,porém, não pode levar gols,lembrando também,se o furacão passar de fase,enfrenta o Criciúma na sequencia.

                                                    FICHA TÉCNICA:

            ATLÉTICO PARANAENSE X SAMPAIO CORRÊA
Data: 11/03/12 - Domingo
Local: Estádio Durival Britto e Silva
Horário: 18:30 Horas
Árbitro: Pablo dos Santos Alves(Asp FIFA-ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (Asp FIFA-ES) e Ramires dos Santos Candido (ES).

ATLÉTICO: Rodolfo; Pablo, Gustavo, Manoel (Bruno Costa) e Heracles; Deivid, Paulo Baier e Harrison; Bruno Furlan, Bruno Mineiro e Marcinho.
Técnico: Juan Carrasco

SAMPAIO CORREA: Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Germano, Johildo e Deca; Luiz Maranhão, Eloir, Kléo e Cleitinho; Júnior Chicão e Edgar.
Técnico: Josué Teixeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário