88 ANOS DE GLÓRIA

Hoje,dia 26 de março,não é é apenas mais um dia do ano,é uma data muito especial,pra quem veste a sagrada camisa rubro negra,aquela que só se veste por amor,e faz o coração bater mais forte no peito,hoje,é aniversario do furacão,o motivo de muitas emoções,a razão de muitos sacrificios,muitas lágrimas,de muitas conquistas,de muitas glórias.88 anos de paixão,de raça de tradição,de um furacão,de grandes nomes,grandes conquistas.furacão de hoje,furacão de amanhã,furacão de sempre,furacão meu,seu,furacão de tantos,furacão,que já foi de DJALMA SANTOS.
                             



  A tradição vigor sem jaça,que no lega ao sangue forte,com nossa atitude e nossa raça,nos enche de orgulho,furacão,de tantos momentos,furacão que como pouco se explica,furacão do mestre ZIQUITA.





  Furacão,que ilumina,furacão,que conquista,que luta,que faz de suas cores,sua honra,e não teme a própria morte,hoje e sempre,foi assim que sempre quis,esse o furacão de ASSIS.




 Furacão de amor,furacão de magia,que contagia,emociona,e faz do futebol uma fantasia,furacão dos tempos,furacão que inspira,furacão do craque SICUPIRA.





 Furacão de nossa honra,furacão,de muita arte e de muita gente,furacão,que faz de sua camisa,seu amuleto,furacão de NILO BIAZZETO.





 Furacão ilustre,furacão da baixada,furacão do Paraná,furacão do estrangeiro,furacão de frente,furacão de CORAÇÃO VALENTE.





 Furacão,que me contagia,te contagia,nos contagia,contagia Curitiba,contagia o Paraná,contagia o pais inteiro,furacão CAMPEÃO BRASILEIRO.

     



       PARABÉNS FURACÃO PELOS SEUS 88 ANOS DE GLÓRIA.

           



   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário