Furacão empata com o coxa na vila capanema.


O furacão não passou de um empate contra o Coritiba na vila capanema,0a0,em um jogo movimentado,com boas chances de cada lado,a bola não entrou,o furacão reclama de um pênalti não marcado por Héber Roberto Lopes,em cima de Bruno mineiro,na primeira etapa.
O JOGO:
O furacão,começou em cima,dando ritmo a partida,logo no começo,Liguera,tentou encobrir o goleiro Vanderlei,a bola passou perto,em seguida,Bruno Furlan,também teve a oportunidade para abrir o placar,Heracles e Ricardinho também tentaram,mas a bola não entrou.o Coritiba,chegou muito perto,quando Pereira cabeçou a bola na trave,assustando o goleiro Rodolfo,logo depois aos 33 minutos,Bruno Mineiro é lançado na areá,e é derrubado por Pereira,mas o juiz manda seguir,pra revolta dos jogadores do furacão,e fim do primeiro tempo.
No inicio da segunda etapa,logo aos 14 minutos,primeira mudança de Juan Carrasco,sai Liguera entra Nieto,aos 31,Ricardinho saiu pra entrada de Harrison, e depois,Bruno Mineiro para entrada de Marcelo,mas nada de gols,fim de jogo 0a0,furacão volta a campo domingo contra o Paranavai.

Ficha Tecnica.
ATLETICO PARANAENSE 0 X 0 CORITIBA
Data: 22/02/12 – 4ª Feira
Local: Estádio Durival Britto e Silva Vila Capanema
Horário: 19:30 Horas
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Bruno Boschilia e José Carlos Dias Passos

ATLÉTICO: Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo e Héracles; Deivid, Renan Teixeira e Martin Ligüera(Nieto); Bruno Furlan, Bruno Mineiro(Harrison) e Ricardinho(Marcelo).
Técnico: Juan Carrasco

CORITIBA: Vanderlei; Jackson, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Tcheco(Gil), Junior Urso, Renan Oliveira(Geraldo), Rafinha e Lincoln; Caio Vinicius(Marcel).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário