Embalado,furacão,vai a Cianorte em busca de mais uma vitória.


Na tarde desse domingo,o furacão,vai a Cianorte,em busca da quinta vitória seguida,no estadual,e seguir na briga pela liderança,jogo hoje,é de "seis"pontos,já que o leão do vale,é um adversário direto,na ponta da tabela,o furacão,até aqui,tem a melhor defesa do campeonato,ainda não levou nenhum gol,e enfrenta um adversário embalado,com melhor ataque da competição,e vem de uma goleada de 7a1 na última rodada.e para vencer mais uma no estadual,o técnico Juan Carrasco,aposta na fórmula que vem dando certo,o esquema ofensivo com 3 atacantes,que além disso,vem dando consistência,já que a equipe,não levou gol nesse campeonato,atacar com eficiência,e ter equilíbrio na defesa esse é o lema do furacão pro jogo de hoje.


O TIME

Juan Carrasco,terá apenas uma mudança,em relação a ultima partida,Paulo Baier,sentiu,dores na partida passada,será substituído por Renan Foguinho(foto),o volante Deivid,foi poupado,mas tem presença garantida no jogo de hoje.

Provavel furacão:Rodolfo,Pablo,Manoel,Gustavo,Heracles;Deivid,Renan Foguinho e Harrison;Bruno Furlan,Bruno Mineiro e Ricardinho.




FICHA TÉCNICA.
CIANORTE X ATLÉTICO PARANAENSE
Data: 05/02/12 – Domingo
Local: Estádio Olímpico Albino Turbay Cianorte
Horário: 17:00 Horas
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: José Carlos Dias Passos e Luciano Roggenbaum

CIANORTE: Fabricio, Jackson, Valdir, Ligger e Fabinho; Jovane, Cleiton, Felipe Pinto, Paulinho; Henrique e Pablo.
Técnico Paulo Turra

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo e Héracles; Deivid, Renan e Harrison; Bruno Furlán , Bruno Mineiro e Ricardinho
Técnico: Juan Carrasco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em busca de mais uma vitória,furacão enfrenta o Prudentópolis.

Para garantir classificação Atlético recebe o Londrina na arena.

Atrás da primeira vitoria fora Atlético enfrenta o América em Belo Horizonte.