É CAMPEÃO!!!!!Furacão vence e é campeão do primeiro turno e está na final.




O furacão,venceu o ACP,por 3a1,em Paranavai,e é campeão,do primeiro turno do estadual,e está na final do campeonato,em uma partida onde o furacão se impôs,desde o começo,o furacão não encontrou muitas dificuldades,para vencer o seu adversário,tanto que logo aos 2 minutos de partida,Bruno Furlan,invade a areá,e é derrubado, pênalti. Bruno Mineiro bate,e abre o marcador 1a0 furacão.e não parou por ai,aos 11 minutos Ricardinho arrisca e quase amplia,o segundo gol,veio aos 35 minutos,Bruno Furlan,faz boa jogada pela esquerda,e cruza,para Liguera,que de cabeça,manda pra dentro 2a0,após o gol,Liguera sentiu,e foi substituído por Harrison,e fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa,aos 20 minutos,Rodolfo faz boa defesa,e salva o furacão,mas aos 15,no contra ataque puxado por Marcinho,que entrou no lugar de Bruno Furlan,lesionado,Harrison rece em velocidade,e toca na saida do goleiro 3a0 furacão,com o jogo nas mãos o furacão,tocava a bola,e fez sua ultima alteração,saiu Deivid e entrou Marcelo,o time de espaço,e o ACP,descontou com um gol de cabeça,do jogador Hesdras,mas não havia tempo pra mais nada,furacão campeão,do primeiro turno do estadual.

FICHA TÉCNICA:
PARANAVAÍ 1 X 3 ATLÉTICO PARANAENSE
Data: 26/02/12 – Domingo
Local: Estádio Mun. Dr. Waldemiro Wagner Paranavaí
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Júlio César de Souza e Diogo Morais

ACP: Serginho; Hesdras(Diogo), Bruno, Victor e Mineiro; Márcio, Doriva, Rafael Pulga e Piraju; Edenilson(Francis) e Rafael Santos.
Técnico: Luciano Gusso

Atlético-PR: Rodolfo, Pablo, Manoel, Gustavo e Heracles; Renan Teixeira, Deivid(Marcelo) e Martín Ligüera(Harrison); Ricardinho, Bruno Furlán(Marcinho) e Bruno Mineiro.
Técnico:
Juan Ramón Carrasco

Confira os numeros,da campanha do furacão,no primeiro turno:

Pontos ganhos: 26
Em casa: 13
Fora de casa: 13

Vitórias: 8
Em casa: 4
Fora de casa: 4

Empates: 2
Em casa: 1
Fora de casa: 1

Derrotas: 1
Em casa: 0
Fora de casa: 1

Gols marcados: 26
Em casa: 14
Fora de casa: 12

Gols sofridos: 5
Em casa: 0
Fora de casa: 5

Artilheiro: Bruno Mineiro (8 gols)
Líder em assistências: Bruno Furlan (4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário