Pré-jogo Atlético x Operário,confira:




Furacão e operário,se enfrenta hoje as 22 horas no Germano Kruger em Ponta Grossa,pela segunda rodada do estadual 2012,basicamente,as duas equipes buscam afrimação,o fantasma,depois de um empate na estreia em 2a2,contra o ACP,e o furacão,depois da vitória de 2a0 contra o Londrina,já que a atuação,não convenceu,a torcida das duas equipes.No fantasma,muita confiança,apoio da torcida,e um bom retrospecto,contra o furacão,ano passado,o fantasma,venceu os dois jogos,o qe passa mais confiança ao torcedor.no furacão,a força da camisa,e necessidade de vitória,pra passar confiança a torcida rubro-negra,no começo de temporada.

OPERÁRIO.
O time comandado por Carlos Paiva,estreia diante de seu torcedor,busca a primeira vitória,e para isso,conta com o apoio da torcida,e uma cautela defensiva,já que ainda ah duvidas,quanto a formação do time,Baiano,e George saíram com dores,na ultima partida,e podem desfalcar,o fantasma hoje a noite.
Provavel escalação:Gabriel; Claudinho, Renato Saldanha, João Paulo e Henrique(Wellington); Zé Leandro, Elvis(Normando), Marcelo e Jocian; Baiano e Ícaro.

Furacão:
O técnico Juan Carrasco,faz algumas mudanças pra partida de hoje são 3 em relação,a partida diante do Londrina,Bruno Mineiro,Marcelo e Pablo,ganham posições,Nieto,Morro Garcia,e Marcinho,vão para o banco,Pablo na ala direita,no Ligar de Paulo Otavio que vai para a esquerda,e Heracles,atuará de volante,na frente,Bruno Mineiro,Ricardinho e Marcelo.
Provável escalação: Rodolfo, Pablo, Manoel, Gustavo, Paulo Otavio; Deivid, Renan, Heracles; Marcelo, Bruno Mineiro e Ricardinho
Técnico: Juan Carrasco

Um comentário: