Em jogo sonolento,Atlético fica no zero com o Foz.


Em ritmo de treino e em um jogo sonolento o furacão não saiu de um fraco zero a zero contra o Foz na noite dessa quarta feira na já classificado o rubro negro entrou em campo poupando alguns jogadores e apenas para cumprir tabela,sem muitas emoções o furacão pouco criou e o time da fronteira também pouco assustou e o jogo terminou sem gols.Com o resultado o rubro negro garantiu a vaga na primeira colocação do grupo e enfrenta o Rio Branco na arena no próximo domingo pela semifinal da Taça Dionísio Filho.

O JOGO:

A partida começou com as equipes se estudando e muita marcação. Somente aos 11 minutos foi criada a primeira chance mais clara, com Yago fazendo o cruzamento para Ederson tentar o desvio, mas direto pela linha de fundo. Aos 15 minutos, Giovanny cobrou escanteio fechado, um braço apareceu no meio da área para tirar, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.
Bom lançamento para Felipe Dorta, aos 20 minutos, mas Maycon Canário se antecipou ao atleticano para fazer o corte. Bom cruzamento para Leandro Silva, aos 29 minutos, com uma testada certeira que Caio foi buscar para realizar uma grande defesa na Arena. A disputa era equilibrada, mas as oportunidades de gols eram raras.
Yago partiu para a jogada individual, aos 37 minutos, mas na hora do último toque entregou à defesa da equipe da fronteira. Aos 42 minutos, Nicolas cobrou falta na lateral na área, a bola sobrou para Diego, que vacilou e ficou sem ela. O primeiro tempo foi tecnicamente muito fraco na capital paranaense.
Depois do intervalo, as equipes retornaram sem alterações. Logo no primeiro minuto, Felipe Dorta cobrou falta no cantinho e Julio Cesar mandou para escanteio. O panorama da partida seguia o mesmo. Aos dez minutos, mas um tiro de longa distância com Yago, que chutou sem direção, direto pela linha de fundo.
Ederson, em sua ultima participação na partida, aos 15 minutos, teve uma chance clara, arrematando da entrada da grande área para defesa de Julio César, que deu um tapa na bola. Bola pra Vitor Naum no meio da zaga da equipe da fronteira, mas o chute saiu mascado, sem perigo.
A pesar de boas campanhas durante as cinco primeiras rodadas do Estadual, os dois times não mostravam o mesmo desempenho. João Pedro cobrou falta, aos 28 minutos, e acertou a barreira. Aos 36 minutos, foi a vez da tentativa de Giovanny, com uma batida colocada, pela linha de fundo. Aos 43 minutos, Giovanny ainda furou em uma boa oportunidade.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO PARANAENSE 0 X 0 FOZ DO IGUAÇU
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 13 de fevereiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães
Assistentes: Diogo Morais e Deniel Carvalho
Cartões amarelos : Daniel (Atlético-PR); Anderson Tasca, Luccas Brasil (Foz)
ATLÉTICO PARANAENSE : Caio; Diego, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Pierre e Guilherme Rend; Felipe Dorta, Giovanny e Yago (João Pedro); Ederson (Vitor Naum).
Técnico: Tiago Nunes
FOZ DO IGUAÇU : Julio Cesar; Paulinho, Alex Maranhão, Leandro Silva e Anderson Tasca (Luiz Beltrame); Maycon Canário, André Oliveira, Matheus Olavo e Douglas (Mathiola); Lucas Brasil e Raphael Alemão (Marcelo Soares).
Técnico: Allan Aal
Veja os melhores momentos do jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.