Vexame:Atlético é goleado pelo Corinthians na arena.


E a situação esta ainda pior,o furacão foi goleado pelo Corinthians na arena por 4a1 e chegou a sua nona partida sem vitória no brasileirão,e ainda se aproximou da zona do rebaixamento fazendo uma partida apática  furacão foi goleado e não teve reação.Agora o furacão volta suas atenções para a Sul Americana diante do Sportivo Luqueño.

O JOGO:

O barulho feito pela torcida do Atlético-PR não mudou a realidade dentro de campo. Era o Corinthians o time claramente superior, como começou a ser mostrado no primeiro minuto. Ainda houve algum equilíbrio até os 16 minutos, quando Jadson bateu escanteio da direita, Gil desviou, e Renato Augusto completou no segundo pau.
Aberto o placar, as diferenças ficaram mais evidentes. Os donos da casa tentavam acionar Walter dos dois lados do ataque, mas não tinham criatividade. Os visitantes, especialmente quando roubavam a bola, tocavam-na com velocidade e chegavam com perigo.
Foi assim aos 29 minutos, em saída rápida de Renato Augusto com Malcom. O meia acionou Vagner Love, que colocou a bola na frente, invadiu a área e bateu no ângulo direito. Já aos 45, a bola foi roubada por Elias no ataque. Ele trabalhou com Renato Augusto e deixou o meia sem goleiro para ampliar.
Cássio fez ótima defesa nos acréscimos, em chute de Walter, na única chance do Atlético-PR na etapa inicial, e manteve a defesa muito segura até o intervalo. Àquela altura, Cristóvão Borges já havia gastado sua primeira alteração, colocando Daniel Hernández no lugar de Ewandro.
E o Corinthians não voltou para o segundo tempo. Seguiu apertando a saída e ocupando o campo do adversário. Os anfitriões acabaram vendo sua esperança renascer, no entanto, em bola roubada no campo de ataque aos dez minutos. Eduardo avançou pela direita e cruzou. Bruno Mota apareceu nas costas de Gil para bater Cássio.
O estádio se acendeu, e os visitantes chegaram a acusar brevemente o golpe, mas a reação foi rapidamente esfriada. Aos 20, Jadson bateu falta sofrida por Vagner Love. Ralf desviou levemente, e Vagner Love, aparentemente em posição de impedimento, completou de cabeça.
Aí, acabou qualquer chance de reação do Atlético-PR.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 1 X 4 CORINTHIANS
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 18 de outubro de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Adailton Fernando Menezes (GO)
Cartões amarelos: Rodolfo (Atlético-PR); Felipe (Corinthians)
Gols
Atlético-PR: Bruno Mota, aos dez minutos do segundo tempo
Corinthians: Renato Augusto, aos 16, Vagner Love, aos 28, e Renato Augusto, aos 45 minutos do primeiro tempo; Vagner Love, aos 16 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Roberto; Deivid, Hernani (Bruno Pereirinha) e Bruno Mota (Douglas Coutinho); Marcos Guilherme, Walter e Ewandro (Daniel Hernández)
Técnico: Cristóvão Borges
CORINTHIANS: Cássio; Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Elias (Cristian), Jadson, Renato Augusto (Rodriguinho) e Malcom; Vagner Love (Lincom)
Técnico: Tite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.