Para pescar o peixe:Em busca da vitória,furacão enfrenta o Santos na vila Belmiro.


Mais um duelo fora de casa,e mais uma vez o Atlético busca o resultado positivo longe de sua torcida,após o empate considerado bom pelos jogadores contra o Sport o furacão tem mais um duelo difícil fora de casa agora contra o Santos,que vem de um jejum de três jogos e de derrota na última rodada.E para surpreender o peixe na vila Belmiro o furacão aposta no bom retrospecto como visitante e no embalo das últimas partidas,para vencer o time paulista o técnico Doriva deve fazer uma mudança na equipe em relação a partida anterior.

O TIME:

Para a partida,o furacão não poderá contra com o zagueiro Cléberson que levou o terceiro amarelo contra o Sport e fica de fora,sendo assim Dráusio deve aparecer na zaga ao lado de Léo Pereira,assim mantendo o esquema da equipe no 4-4-2,com ,Marcelo e Cléo no ataque.

FICHA TÉCNICA:

Santos x Atlético-PR
Local:Vila Belmiro,Santos.
Data:20/08/2014
Horário:19:30
Motivo:Campeonato Brasileiro 2014
Arbitro:Igor Junio Benevenuto
Auxiliares:Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes.

Santos:Aranha;Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena;Alison, Arouca e Lucas Lima, Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho.Téc:Oswaldo de Oliveira.

Atlético-PR:Weverton,Sueliton,Dráusio,Léo Pereira e Natanael;Deivid,João Paulo,Bady e Marcos Guilherme;Marcelo e Cléo.Téc:Doriva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.