Tudo igual:Furacão vira,mas toma empate no final e decide tudo no Couto Pereira.


Ficou empatado o primeiro atletiba da final do estadual 2013,após sair atras no placar o furacão virou pra cima do coxa mas acabou tomando o gol do empate no finalzinho da partida,mostrando muita garra e vontade a garotada atleticana mais uma vez foi superior ao time verde,e embora não tenha vencido mostrou um belo futebol.Agora na partida de volta no Couto Pereira o furacão precisa de uma vitoria conquistar a taça,mas antes o time principal do furacão viaja ate o Rio Grande do Norte onde enfrenta o América-RN pela Copa do Brasil.

O JOGO:


A partida teve um começo agitado. Logo após Edigar Júnio exigir boa defesa de Vanderlei ao finalizar cara a cara com o goleiro e indicar um bom início do furacão Robinho recebeu passe em profundidade de Gil pela direita e cruzou para Deivid abrir o placar aos quatro minutos.
O Furacão, porém não se abalou e contou com a ajuda de Patric para empatar o jogo. Aos 12 minutos, Crislan avaçou pela esquerda e cruzou. O lateral esquerdo do Coxa foi muito mal na jogada e desviou de carrinho contra a própria meta em lance aparentemente tranquilo.
O rubro negro se empolgou com o gol e pressionou nos minutos seguintes, mas o Coritiba logo cresceu na partida e passou a levar mais perigo ao gol adversário. Aos 23 minutos, Alex recebeu passe em profundidade e entrou livre na área, mas demorou a finalizar e permitiu que Santos ficasse com a bola.
Aos 36, Robinho deu bom passe para Deivid na área. O atacante bateu colocado e parou em boa defesa de Santos. Dois minutos depois, Renato impediu que um cruzamento chegasse para Rafinha concluir em boa posição para o gol.
O segundo tempo, no entanto, não manteve o ritmo do primeiro. O jogo ficou morno, com marcação dura e poucas oportunidades. Fora uma oportunidade do furacão aos seis minutos em chute forte de fora da área de Douglas Coutinho defendido por Vanderlei, a partida seguiu sem maiores emoções até os 30 minutos.
Aos 34, porém, Hernani cabeceou cobrança de escanteio direto ao gol para virar o jogo para o Furacão e colocar fogo na partida. O Coritiba logo reagiu e empatou o jogo com o angolano Geraldo, que entrou aos 38 minutos, passando pela marcação para igualar o jogo.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 2 X 2 CORITIBA
Local: Estádio Érton Coelho Queiroz, em Curitiba (PR) 
Data: 5 de maio de 2013, domingo
Horário: 15h30 (de Brasília) 
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva 
Assistentes: Rafael Trombetta e Adair Carlos Mondini
Cartões amarelos: Zezinho, Renan Foguinho e Léo Foguinho (Atlético-PR); Robinho, Sergio Escudero e Vanrderlei (Coritiba)
Gols: ATLÉTICO-PR: Patric, contra, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Hernani, aos 34 minutos do segundo tempo
CORITIBA: Deivid, aos quatro minutos do primeiro tempo, e Geraldo, aos 40 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Rafael Zuchi, Bruno Costa e Renato Vieira (Elivelton); Renan Foguinho, Hernani, Zezinho e Edgar Junio; Douglas Coutinho e Crislan (Erwin)
Técnico: Arthur Bernardes
CORITIBA: Vanderlei; Gil, Leandro Almeida, Chico e Patric (Sergio Escudero); William, Sérgio Manoel (Geraldo), Alex (Lincoln) e Robinho; Rafinha e Deivid
Técnico: Marquinhos Santos




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.