Finalmente 3 pontos:Furacão vence o Cianorte e conquista a primeira vitória.


Enfim uma vitória:após empates e derrota o furacão venceu sua primeira partida no campeonato paranaense,ao vencer hoje a tarde o Cianorte por 2a1 no eco estádio.Com caras novas como o volante Manteiga,e a surpresa Thiago Adam,o furacão fez uma apresentação média e conquistou seus primieros três pontos no campeonato.Agora o furacão volta a campo na próxima quarta feira as 16:30 contra o Paranavaí no eco estádio.

O JOGO:

O Furacão entrou e campo com algumas mudanças, com as entradas de Tiago Adam e David Henrique. Logo no primeiro minuto, Zezinho recebeu cruzamento de Hernani e desviou pela linha de fundo. A posse de bola era toada do time da casa, que tocava esperando uma boa chance. Aos 10 minutos, Douglas Coutinho arriscou o chute de Paes fez boa defesa para salvar.
As ações se restringiam ao meio campo, mostrando que o Rubro-Negro continuava com dificuldades. Aos 16 minutos, Héracles carregou a bola e arriscou de longe. A bola passou raspando o travessão. O Leão do Vale errava demais e não conseguia criar nada no campo ofensivo. O Atlético, por sua vez, ficava em seu campo de defesa.
Em cobrança de escanteio, Zezinho colocou na cabeça de Bruno Costa, que testou por cima da meta, com perigo. O Atlético tentava pressionar Aos 35 minutos, Hernani cruzou fechado e Paes se jogou para interceptar. Até que, aos 38 minutos, Hernani tirou a marcação e mandou para o meio da área, onde Tiago Adam só teve o trabalho de empurrar para as redes. O segundo veio aos 44 minutos, em cabeçada de Zezinho que, segundo a arbitragem, entrou.
No segundo tempo, as equipes retornaram sem alterações. O Cianorte tentava mostrar um pouco mais de disposição, mas tecnicamente não conseguia corresponder a essa vontade. Aos quatro minutos, Dedoné chutou de conas par ao gol e Santos defendeu. O ritmo caiu bastante, sem grandes oportunidades para os dois lados.
O Leão chegou perto em lance de bola parada, aos 17 minutos, mas Alemão chutou forte demais cobrança de falta na entrada da área. Aos 22 minutos, Douglas Coutinho fez o cruzamento e Junior de Barros testou par ao meio e Renatinho furou. Só dava o Rubro-Negro e, aos 29 minutos, Junior de Barros soltou a perna para carimbar a trave.
Junior de Barros entrou bem na partida e, aos 31 minutos, tabelou com Héracles antes de chutar pela linha de fundo. O Furacão administrava mas tomou um susto aos 39 minutos, quando Rafael Zuchi derrubou Paulinho na área e o árbitro anotou a penalidade. Na cobrança, Thiago Ferreira descontou para o Cianorte. O Leão do Vale se empolgou e tentou reagir, mas já era tarde.fim de jogo 2a1 furacão.
FICHA TÉCNICA:
Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 02 de fevereiro de 2013, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Diogo Morais e André Luiz Severo
Cartões amarelos: Héracles, Erwin, Renan Foguinho e Davi Henrique (Atlético-PR); Jovane (Cianorte)
Gols: ATLÉTICO-PR: Tiago Adam, aos 38 minutos e Zezinho, aos 44 minutos do primeiro tempo CIANORTE: Thaigo Ferreira, aos 40 minutos do segundo tempo.
ATLÉTICO-PR: Santos; Renatinho, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Davi Henrique, Hernani (Rafael Zuchi) e Zezinho; Tiago Adam (Junior de Barros) e Douglas Coutinho (Marcos Guilherme)
Técnico: Arthur Bernardes
CIANORTE: Paes; Lisa, Alexandre Luz, Alemão e Maurício; Jovane, Mineiro (Lindóia)(Eli), Paulinho e Juliano (Thiago Ferreira); Diego Dedoné e Lucas Silva
Técnico: Paulo Turra





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.