Mais uma vitima:Furacão goleia o CRB e segue rumo a elite.


Mais uma vez o furacão foi a campo e goleou seu adversário,a vitima dessa vez foi o CRB com uma goleada de 4a1 no janguitão.Com o resultado o furacão aguarda os outros resultados da rodada,se der tudo certo o rubro-negro termina a roda até em quarto lugar no G4 da série B,na próxima rodada o furacão volta a campo contra o Goiás no Serra dourada em Goiânia,em um jogo de "três pontos" na briga pelo acesso.

         O JOGO:
  A partida começou morna no Janguitão, com as equipes se estudando e as ações concentradas no meio-campo. Aos sete minutos, João Paulo cobrou falta e Cristiano teve que se virar para tocar para fora e salvar os alagoanos. Aos poucos, o Furacão começava a impor seufutebol.
O CRB chegou com algum perigo aos 15 minutos, com Ricardinho se livrando da marcação e disparando o chute para defesa de Wéverton. Pressão rubro-negra e, aos 16 minutos, Elias Mandou o petardo, pela linha de fundo, dois minutos depois, Marcelo cruzou e Marcão, de cabeça, conseguiu perder o gol. Na resposta, Ricardinho, de frente para a meta, aos 21 minutos, furou.
O gol atleticano estava próximo. Aos 31 minutos, Marcelo chegou a passar pelo goleiro, tocou de calcanhar e a zaga afastou. Mas, aos 34 minutos, Elias, com um lindo voleio, aproveitou cruzamento de Pedro Botelho e mandou para o fundo das redes. Três minutos mais tarde, Marcão apareceu na área para testar firme e acertar o travessão. Logo na sequência, Marcelo recebeu na área e tocou na saída do goleiro para ampliar.
Na segunda etapa, as equipes retornaram sem novas alterações. O rubro-negro administrava bem o resultado, mas em alguns momentos dava espaço para o adversário aparecer no campo de ataque. Aos 20 minutos, Thiago Gomes desviou de cabeça na área e Wéverton segurou firme. Porém, aos 23 minutos, Ricardinho recebeu na área e tocou na saída do goleiro atleticano para descontar.
A reação alagoana durou apenas dois minutos. Elias fez a enfiada de bola para Marcelo, que recebeu na frente e bateu para o fundo do gol. Aos 29 minutos, João Paulo finalizou no cantinho e Cristiano foi buscar. Faltava o gol do maestro Paulo Baier, que entrou no segundo tempo e, aos 37 minutos, tabelou com Felipe e tocou com categoria para confirmar a goleada.
FICHA TECNICA:
Local:  Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR) 
Data: 11 de setembro de 2012, terça-feira 
Horário: 15 horas (de Brasília) 
Árbitro:  Marcos Andre Gomes da Penha 
Assistentes: Ramires Santos Candido e Carlos Henrique Selbach 

Cartões amarelos: Pedro Botelho e Daniel (Atlético-PR) 
Gols: ATLÉTICO-PR: Elias, aos 34 minutos e Marcelo, aos 39 do primeiro tempo; Marcelo, aos 25, e Paulo Baier, aos 37 do segundo. CRB: Ricardinho, aos 23 minutos do segundo tempo. 

ATLÉTICO-PR: Weverton; Daniel (Taiberson), Luiz Alberto, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias (Paulo Baier) e Henrique; Marcão e Marcelo (Felipe) 
Técnico: Ricardo Drubscky 

CRB: Cristiano; Paulo, Rogélio (Thiago Gomes), Ednei e Jadílson; Marcinho Guerreiro, Gilberto Santos (Roberto Lopes), Luciano (Paulo Vitor), Diego Palhinha e Giovani; Ricardinho 
Técnico: Pintado

Nenhum comentário:

Postar um comentário